sexta-feira, 11 de março de 2011

schiller | i feel you


I Feel You
feel you
in every stone
in every leaf of every tree
you've ever grown
[that you ever might have grown]
I feel you
in every thing
in every river that might flow
in every seed you might have sown

I feel you
in every vein
in every beating of my heart
each breath I take
[in every breath I'll ever take]

I feel you
anyway
in every tear that I might shed
in every word I've never said

I feel you

Eu sinto você
Eu sinto você
em cada pedra
em cada folha de cada árvore
que você já cultivou
[que você poderia ter cultivado]
Eu sinto você
em cada coisa
em todos os rios, que podem fluir
em cada semente que você pode ter semeado

Eu sinto você
em cada veia
em cada batida do meu coração
cada suspiro que eu dou
[em cada suspiro que ainda vou dar]

Eu sinto você
de qualquer maneira
em cada lágrima que eu possa derramar
em cada palavra que eu nunca disse


Eu sinto você      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo