terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Antiga Oração de Agradecimento dos Essênios



Eu ofereço minha gratidão amorosa e cheia de luz;
À Mãe Terra: gratidão;
À Água da vida: gratidão;
Ao precioso Ar: gratidão;
Ao Fogo sagrado: gratidão;
Aos Minerais: gratidão;
Às Plantas: gratidão;
Aos Animais: gratidão;
À Humanidade que caminha o caminho da evolução: gratidão;
À todos os Anjos: gratidão;
À Inteligência cósmica que criou os meus pensamentos: gratidão;
Ao Oceano de amor que criou a minha sensibilidade: gratidão;
À Vida universal que permeia o meu futuro com a semente da individualidade: gratidão;
A todos os Seres no mundo: gratidão;
À única Fonte que une todos os seres em sua origem e finalidade: Gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo