domingo, 22 de dezembro de 2019

Verão: Alta Temporada de Fadas





   Elas vivem no crepúsculo, entre o dia e a noite, entre o espírito e a matéria, entre o consciente e o inconsciente. Onde todas as coisas são possíveis, onde o passado e o futuro se encontram, onde nos encontramos voltando. Quando dançamos com as Fadas, dançamos com as reflexões do nosso verdadeiro eu e do verdadeiro eu interior do mundo.
Brian Froud

Nós estamos indo, caminhando
Nesta noite desse Midsummer
Através da floresta no crepúsculo
Para o lugar de reunião
Vamos cumprir com a nossa jornada
Irmãos e Irmãs
Através da floresta no crepúsculo
No local de reunião
Oh, Afrodite e Pan
Vocês estão ouvindo
Oh, Afrodite e Pan
Vocês estão perto
Oh, Afrodite e Pan
Você estão ouvindo
Oh, Afrodite e Pan
Estamos aqui
Olhe lá agora à frente,
Eu vejo que as luzes estão piscando
Antes de mim, poderia ser um Anel de Fadas
Ouvir agora, andar com cuidado
Eu ouço os tambores
Eles estão me chamando,
Através da floresta no crepúsculo
Para o lugar de reunião...
by Kellianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo