sábado, 28 de agosto de 2021

Alumínio & a Raça de Escravos da Matrix

 

Por Arno Pienaar 

O alumínio é o principal receptor de sinais eletromagnéticos de tecnologia da informação e está sendo usado para manter uma raça de escravos dedicada à matriz.

O início da escravidão

A base para florescer neste planeta sem a necessidade de realmente depender do planeta e das estruturas de suporte nele, é recuperar seu elemento terra.

Aqueles que têm seu elemento terra estão conectados à consciência cósmica e às leis divinas, não às leis do homem / deus e à consciência da trindade (mente, corpo, espírito).

Quando a fundação de uma pessoa é reconectada, então há apenas um centro da alma, não há mais divisão, tudo é um com você e responde de acordo.

As guerras são instigadas e impulsionadas pela elite dominante. Eles sabem que o medo geral, o sofrimento e a morte gerados pelas guerras servem ao propósito de retrucar quaisquer esperanças de liberdade de volta à escravidão. A melhor maneira de roubar à humanidade seu elemento terra é começar uma guerra.

O subproduto da guerra é o trauma que é vivido por todos os que ficam presos no meio dela: soldados, homens, mulheres e crianças - todos sofreram guerras e ficaram presos no tempo e, ao fazê-lo, perderam seu poder no agora e causou relatividade à matriz primária que foi imposta ao mundo.

Muitas antigas histórias folclóricas de espíritos que ainda podem ser vistas encenando cenas em campos de batalha históricos são, de fato, partes de almas que estão presas na trilha do tempo. Quer você acredite em almas desencarnadas ou não, eu já encontrei tantas pessoas me contando sobre esse fenômeno que eu acredito e faz todo sentido.

Esses espíritos são a prova do efeito que a guerra tem sobre a consciência: basicamente quebra a consciência, dividindo um ser.

Essa é de fato sua agenda, para que os banqueiros e a elite governante possam manter seu controle sobre as massas sem alma que são facilmente controladas sem um fundamento e raízes para a manifestação na fisicalidade.

Uma vez que você está fragmentado, você perde sua conexão com a natureza absoluta e o poder que a alma tem sobre qualquer coisa 3D, e se torna sujeito às leis e restrições do homem.

Você pode acreditar que chemtrails e HAARP  afetam a todos, mas o fato é que eles afetam apenas a raça de escravos, os drones, os desalmados. Aqueles que estão desconectados estão sob controle da tecnologia da informação que tem como único objetivo sustentar a matriz por meio dos milhões de veículos que escravizam dentro das grandes cidades.

Alumínio recebe Tecnologia da Informação

O alumínio é o principal elemento atômico usado para manter o programa escravo. Este elemento é o principal receptor de sinais eletromagnéticos e isso pode ser provado apenas observando de que material uma antena de rádio é feita - alumínio, é claro.

Qual é o principal elemento sendo pulverizado em todos os lugares por meio de chemtrails? Alumínio, é claro.

Qual é o principal subproduto elementar do processamento da soja que está virtualmente dentro de todos os chocolates comerciais, do qual milhões de seres se entregam? Alumínio, é claro.

Os produtos de soja contêm altos níveis de alumínio, lixiviado dos tanques de alumínio nos quais são lavados com ácido e processados ​​em altas temperaturas.

O fato de que a maioria, senão todas, as cápsulas de medicamentos contêm soja como ingrediente, deve ser uma grande bandeira vermelha para todos.

Você está começando a ter uma ideia de quão amplamente essa arma foi implantada?

Pior ainda, 99% da soja do planeta também é geneticamente modificada.

O glifosato, principal ingrediente dos alimentos geneticamente modificados, na verdade estimula o corpo a aceitar e absorver o alumínio, essa revelação é realmente reveladora e deve servir a um movimento contra o alumínio para ajudar a aliviar o domínio da tecnologia da informação sobre os milhões de drones no planeta.

A Dra. Stephanie Senef, uma cientista pesquisadora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, chegou a algumas conclusões surpreendentes por meio de sua pesquisa. Seus estudos estão mostrando que o glifosato e o alumínio trabalham juntos para causar um golpe duplo na saúde do cérebro e do intestino.

“Além disso, eles descobriram que tanto o glifosato quanto o alumínio trabalham juntos de maneiras que destroem a flora intestinal saudável. O estudo, que foi publicado na revista Agricultural Sciences, afirma, Glyphosate desorganiza as bactérias intestinais, levando a um crescimento excessivo de Clostridium difficile. Seu produto tóxico, o p-cresol, está associado ao autismo em modelos humanos e de camundongo. p-Cresol aumenta a absorção de alumínio via transferrina. ”

“O glifosato quelata o alumínio, permitindo que o alumínio ingerido ultrapasse a barreira intestinal. Isso leva à hipóxia induzida por anemia, promovendo neurotoxicidade e danificando a glândula pineal. Tanto o glifosato quanto o alumínio interrompem as enzimas do citocromo P450, que estão envolvidas no metabolismo da melatonina. Além disso, a melatonina é derivada do triptofano, cuja síntese em plantas e micróbios é bloqueada pelo glifosato. ”

Resoluções da retenção

Passei os últimos três meses na cidade de Bangkok e experimentei em primeira mão a incrível quantidade de imagens e pensamentos estranhos perturbadores em minha psique, desde a necessidade de gastar dinheiro até a enorme inquietação que me leva a fazer coisas que racionalmente não faço querer fazer.

Sentimentos, compulsões, impulsos e pensamentos são todos implantados na psique por meio da tecnologia HAARP e Wi-Fi que tem um efeito em tudo o que há de inorgânico em seu escopo, como depósitos de alumínio no corpo, que servem como receptores / transmissores na pineal do cérebro glândula.

Conseqüentemente, a mente pode ser influenciada e controlada até certo ponto pelo fluxo de informações da tecnologia.

Por estar em uma área altamente tecnológica, pode-se experimentar muitas perturbações na psique, de origem estranha.

Daí porque eu encontrei o mantra “ Não é isso ” (isto é, tecnologia da informação não é tecnologia da informação) para me ajudar.

Este mantra inicia o processo de mudar as distorções e criar um espaço vazio na psique para o alívio do fluxo incessante de pensamentos.

Anexos a dados nos bancos de memória da mente são alvos fáceis para a tecnologia da informação. Pensamentos recorrentes do banco de memória também podem ser direcionados com o mantra. Quando eles eventualmente forem apagados, eles não poderão mais perturbá-lo.

Uma limpeza de metais pesados também pode ser uma ótima alternativa para você. Vou deixar o google ao seu alcance.

Você deve perceber que a consciência é mais poderosa do que todas essas fontes inorgânicas de nossos problemas. Por favor, veja mais de meus artigos para direcionar todas as fontes inorgânicas e obsoletas de todos os seus infortúnios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo