terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atitudes deles (as), dos dois: que não favorecem (na cama)



    Partindo do pressuposto que para qualquer tipo de relacionamento é essencial haver comprometimento e, principalmente cumplicidade segue as atitudes que devem ser evitadas para que só a diversão reine entre os lençóis.

   Atitudes (delas)



Papo engessado e chato - Que vão desde querer discutir as DR's (*) da vida... Às contas a pagar; passando pelo estresse e até há aquelas que têm a coragem de lembrar (em voz alta - rs,rs,rs - do ex!). (*) discutir a relação do casal.

Porn Star - Tentar/reproduzir tudo aquilo que viu em filme erótico (que alugou escondida) achando que o parceiro iria se excitar... Principalmente, aqueles gritos e gemidos absurdos.

Drag Queen - O cara sai da balada com um mulherão e ao chegar no destino... Começa a sessão tira tudo (mesmo): cílios, cabelo, sutiã com enchimento... Só falta o olho de vidro (rs rs rs). No dia seguinte é outra pessoa... Produção sim, excesso não!

Lingerie nude - Deixe essa cor, tanto quanto aquelas peças "super confortáveis" para o dia a dia no trabalho e nada de peças avulsas (cada uma de uma cor), caso estiver com uma dessas favor: tire antes do parceiro ver.

Roupa íntima com manual de instruções - Um belo conjunto de lingerie tem seu valor, mas a complexidade em retirá-lo não!

Depilação em dia em todas as partes do corpo, now. - ... Ou nem sonhe com um oral básico!

Despir-se rápido demais - O bicho homem é 100% visual. Assim, eis o momento perfeito para seduzir ao extremo, por que não um striptease caprichado?

Sex shop em casa - Não adianta ter um arsenal , sem o domínio do material! Sem contar  lembrar na hora e parar tudo para ir procurar onde guardou. Para as mulheres começar o sexo e, de repente, parar, falar ou procurar algo e depois voltar pode ser absolutamente normal, como se nada tivesse acontecido. Já para os homens, não podem perder a concentração (das duas cabeças)... É uma coisa de cada vez!

Feira livre - Espalhar e/ou melecar o parceiro com muitos alimentos e/ou produtos, não vira. Geralmente eles não suportam ser lambuzados... Adoram lambuzar... 



Atitude (deles)


Largadão - Falta de higiene, barba mal aparada que machuque, mãos muito ásperas são problemas que devem ser solucionados. Cueca? Impecável, por favor!

Inspiração pornô - Quem não gosta de uma boa pegada?... Daí, para a agressividade como os atores pornôs, principalmente se for no sexo anal -  só nos filmes, porque há cortes! É impossível agir sem delicadeza nesse tipo de relação. Assusta e pode travar qualquer mulher.

Educação e respeito - Como dizem os mais velhos: vem de berço... Portanto, nada de flatulência, arrotos, dentre outras peripécias ao dividir a cama.

Corpo de mulher não é aparelho tecnológico - Não basta tocar em alguns pontos clássicos do corpo dela, além de desestimulante, depois do timer perdido pode levar uma eternidade para o próximo. 

Mania de polvo - Tocar e pegar a mulher rapidamente, sem saber o que está fazendo e sem observar se esta realmente agradando.

Aquele que supõe serem todas iguais - Aprendeu sexo com uma mulher de um jeito e se acha o mestre; querendo aplicá-lo como regra, não funciona. Cada mulher é única e deve ser tratada dessa maneira. Às vezes uma mesma mulher deseja coisas diferentes no mesmo dia. Vale a máxima; amar é uma arte! E, para isso é preciso ter atenção ao que a parceira gosta.

The Flash - Ir logo arrancando a lingerie da parceira... Só se ela curte isso. Se não, pense que ela pagou caro pela peça, só para agradá-lo. Elogiar e caprichar nas preliminares lhe renderá bônus.

Marvel Comics - Não ouse se não tiver bom senso! E, principalmente a certeza de que a mulher tem vontade de vê-lo fantasiado. ...Clube das Mulheres é uma coisa, o "macho" dela é outra!


Atitude (dos dois)



Falta de higiene - Algumas coisas são apenas cenas de filmes. Ambas as partes querem sentir aquele frescor da manhã... Na boca e no resto todo do corpo! Saindo para jantar, coma algo leve que não produzirá futuros odores e afins.

Mau humor - Ficar com aquela tromba ou em silencio meditativo é desestimulante. Se estiver em um dia desses, melhor cancelar o sexo.

Ingestão de bebidas e drogas ilícitas - Em excesso é um problema; já que podem tanto derrubar quanto animar demais, sem contar prejuízos à médio prazo relativos ao desempenho sexual.

Especialista - Fazer avaliação do corpo do parceiro e/ou da performance de forma crítica.

Inquisidor - Aqueles preocupados apenas com o próprio prazer, que ditam regras e exigem que tudo seja feito apenas do jeito que ele quer. Isso não diverte ninguém!

Apático - O mesmo que transar com um objeto inanimado, já que o parceiro não tem qualquer expressão ou emissão de som. E ainda deixa o outro na dúvida, se está agradando ou não.

Workaholic - Levar o trabalho para cama é frustrante. Pessoas assim, falam sobre o tema até cinco minuto antes dos finalmente e, quando ele acaba - recomeça o assunto.

Questionador - Aquele que não gosta de inovar e nem permite que o parceiro o faça. E fica lançando críticas e dúvidas com relação a mudança, por ex. de lugar, roupa, etc. Sexo bom é aquele com elogios e não críticas.

Paisagem - Observar tudo ao redor (teto, TV, o clima lá fora, etc.)  menos a pessoa com quem está fazendo sexo não é gentil.

Eu sou o máximo - Em nenhuma hora é bom ouvir... Mas há pessoas que aproveitam justamente, a hora do sexo para contar sobre suas melhores performances - tanto o que fizeram como o que receberam. Além da confiança ficar abalada, é totalmente "brochante", pior impossível!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo