terça-feira, 1 de julho de 2014

Garrafa da Prosperidade




Como o próprio nome já diz é uma magia compartilhada, para atrair a prosperidade para sua vida.

Garrafa da Prosperidade
Material
  • 1 vela dourada e 1 verde
  • 1 garrafa ou frasco verde (com gargalo grande para passagem de moeda de maior valor)
  • rolha de cortiça
  • Mel
  • Hortelã seca
  • Canela em pó
  • Sálvia seca       
  • Óleo essencial de vertiver
  • 1 fita verde escuro de cetim
  • 1 folha de papiro virgem,
  • 1 caneta/lápis de tinta verde
 Execução

Ungir as 2 velas (pavio para base) com o óleo de vertiver e acenda-as, queime o incenso. Com a caneta/lápis escreva na folha de papiro:

'A minha vida está cheia de abundância e prosperidade,
possuo dinheiro suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades,
todos os meus desejos, e tudo o que eu quero.'

Assine a folha de papiro (o seu nome), verta nele algumas 3 gotas de óleo de vetiver. Pegue a moeda e unte com o óleo, e coloque-a no centro da folha, deixe pingar 5 gotas de óleo em volta da moeda (como se traçando uma estrela de 5 pontas). Faça uma espécie de sachê e amarre com a fita verde. Ao amarrar dizer:

'Anjo da Guarda, eu te invoco,
Anjo da guarda vem em meu auxilio,
Preciso de ti para ativar a magia deste encantamento.
Suplico-te que atendas o meu pedido.'

Misture então, as ervas imaginando o dinheiro e a abundância na sua vida. Pegue a garrafa/frasco verde e encha com o mel; deixando espaço suficiente para as ervas e o pacotinho com a moeda. Coloque este dentro da garrafa, deixando-o cair em cima do mel. Por cima, coloque as ervas. Misture tudo rodando a garrafa na sua mão (sentido horário). Passe a garrafa, por cima da chama das velas 3 vezes e dizer:

'Ouro para o meu tesouro,
Verde para o dinheiro,
A mim eu vos chamo.
Pelo poder das ervas e do mel,
Pelo poder do meu Anjo da Guarda,
Que neste encantamento me protege, e me ajuda,
Que o seu poder se ligue ao meu,
Que seja assegurado o meu sucesso,
E a minha prosperidade,
em todos os momentos de minha vida.
Que assim seja, e assim É.'

Feche muito bem a sua garrafa, selando-a com a cera da vela verde; deixando pingar entre a boca do vidro e a rolha de cortiça. Agradeça ao seu Anjo da Guarda.E guarde a garrafa no seu quarto, em local visível, tanto ao levantar como ao deitar. Cada dia pense no seu Anjo da Guarda e visualize toda a prosperidade que almeja em sua vida.
*a quantidade de ervas deve ser proporcional para caber na garrafa, o resto deixe por conta de sua intuição...
Sobras da vela deixe em uma área verde.
Fazer na Lua Cheia em uma quinta-feira ou domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo