terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sobras: Golden Globe 2017




   No último domingo, dia 8 aconteceu uma das maiores premiações de Hollywood - o 74ª Golden Globe Awards, no hotel Beverly Hilton em Beverly Hills, na Califórnia, EUA.

   Nesta edição de 2017 o Golden Globe teve como apresentador Jimmy Fallon e a homenageada da noite foi Meryl Streep recebendo o prêmio pelo conjunto da obra. E claro, como não poderia passar, em seu discurso emocionado, aclamou a presença de estrangeiros nos Estados Unidos e especialmente em Hollywood.

   Na categoria cinema, o maior vencedor da noite (confirmando seu favoritismo até ao Oscar) foi "La la land: Cantando estações"- levando os 7 prêmios aos quais concorria: melhor comédia ou musical; diretor e roteiro; ator em comédia ou musical, para Ryan Gosling; atriz em comédia ou musical, para Emma Stone; e canção original e melhor trilha sonora, ambas para o compositor Justin Hurwitz.

   Indicado em 6 categorias, "Moonlight: Sob a luz do luar", só levou o de melhor filme de drama. E dos outros principais concorrentes quem saiu também com apenas um troféu foi "Manchester à beira-mar", apesar de concorrer em 5 categorias; levou o de melhor ator  para Casey Affleck. Coisa que fez muito crítico expert, como Rubens Edwald Filho a esbravejar ao vivo!

  Talvez, a maior surpresa foi a vitória de melhor atriz de drama para a francesa Isabelle Huppert em "Elle"; superando as já consagradas Amy Adams, Jessica Chastain, Ruth Negga e Natalie Portman. A mesma produção, também levou o prêmio de melhor filme estrangeiro.

   O destaque ficou por conta de Aaron Taylor Johsnon, que levou a estatueta de melhor ator coadjuvante no filme "Animais noturnos", de Tom Ford. Já a melhor atriz coadjuvante foi Viola Davis, por "Cercas".

   Na categoria TV, a supresa ficou pela vitória de 'The crown', que bateu "Game of thrones", "Stranger things", "This is us" e "Westworld". "The crown" rendeu ainda o prêmio de melhor atriz em série de drama para Claire Foy. Já a melhor série de comédia foi "Atlanta", criada, escrita, dirigida e estrelada por Donald Glover, que ficou com o prêmio de melhor ator de comédia. 

   "The night manager" também surpreendeu, com 3 prêmios: melhor ator em série limitada ou filme para TV, para Tom Hiddleston; melhor coadjuvante em TV, para Hugh Laurie; e melhor atriz coadjuvante em TV, para Olivia Colman. A produção, no entanto, perdeu o principal prêmio ao qual concorria, melhor série limitada ou filme para TV, para "American crime story: "O povo contra O. J. Simpson", que ainda rendeu a Sarah Paulson o troféu de melhor atriz em série limitada ou filme para TV. O prêmio de melhor ator em série de drama foi Billy Bob Bob Thornton, por "Goliath". E Tracee Ellis Ross levou como melhor atriz em série de comédia, por "Black-ish".

   Outro momento marcante, pós Meryl falar direto ao novo presidente; e neste caso que rendeu gargalhadas; foi o beijo de Andrew Garfield na boca de Ryan Reynolds para "consolar" o colega... Já que Reynolds acabará de perder o prêmio de melhor ator em comédia ou musical, que ele concorria por "Deadpool", para  seu xará, Ryan Gosling, de "La la land".

   Garfield também recebeu uma indicação a melhor ator em drama, por sua atuação em "Até o último homem", mas perdeu para Casey Affleck, de "Manchester à beira-mar". Ainda não se sabe se Reynolds retribuiu o favor...

   Do muito aguardado Red Carpet segue uma breve amostra do glamour das estrelas, algumas acertando e outras nem tanto assim...

O Top da noite...

Lily Collins by Zuhair Murad: LINDO!!!

Os mais....

Brie Larson by Rodarte: tudo no lugar certo!

Carrie Underwood: fino!

Ruth Negga by Louis Vuitton : futurista!
Outros que não fizeram feio...

Amy Adams by Tom Ford
Blake Liveley by Versace

Drew  Barrymore by Monique Lhuiller

Emma Stone by Valentino

Jessica Biel by Elie Saab

Julia Louis Dreyfus byGeorge Chakra: bicolor
Haile Stenfield by Vera Wang: esvoaçante

Evan Rachel by Altazarra: no melhor do boyish

Naomi Campbel by  Versace

Meryl Streep
Pryanka Chopra by Ralph Lauren: ofuscando a estatueta!


 Simples, porém elegantes
Jessica Chastain by Prada: detalhe em alto relevo na
lateral

Maise Williams; GoT

Gwendoline Cristie by Winona Westowood: GoT
longilínea

Reese Witherspon by Versace

Thandie Newton by Monse
Viola Davis by Michael Kors

Winona Ryder by Viktor & Rolf

Os nem tanto...

Anna Kendrick by Vionnet: apagado!

Connie Britton: tudo de uma cor só! E o cabelo acordou
e saiu

Felicity Jones by Gucci: Camisolão antigo!

JanelleMosiae by Armani: do clube do bolinha....

Zazzie Beetz by Dolphie Maimnet: saia
balonê?... que também não deu certo!
Madie Moore by Naem Khan: o vestido estava tão
 triste quanto a expresividade da atriz...

Natalie Portman by Prada: gravidíssima, e acabaram
com ela nesse look!

Zoe Saldana by Gucci: papel de bala...
Anna Chulewisk: para acabar com qualquer mulher!
Considerado o pior vestido pela imprensa. 
Nicole Kidman by Alexandre Mc Queen: típico look
confuso!
Sohphie Turner by Louis Vouitton: blusa, saia ou o quê?
confuso II
Olivia Culpo by Zuhair Murad: fugindo do comum?
Sarah Jessica Parker by Vera Wang: show de horror,
da cabeça aos pés!

Eles também ...
Ryan Gosling: Por favor, garçom!...

Casal da noite...
Ryan Reynolds & Blake Liveley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo