quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Os Atlantes e os Bezerros Modernos: Idolatria Antiga ou Moderna?



Lembram-se dos referimentos de David Icke sobre a carga de energia acumulada nos grandes estádios para eventos esportivos mundiais, olimpíadas, super bowl e shows de música usados como captadores de energia/alimento para entidades extra-espirituais? A transmissão intensa de energia que ocorre é comparada / simulada àquela gerada nos grandes rituais de magia negra e sacrifícios humanos, realizadas em pontos estratégicos da Terra. Nestas 'encruzilhadas', a intensa energia negativa produzida é levada para o centro destes pontos, no interior da terra - as energias condensadas das emoções, do sangue e do suor são enviadas num vórtice formado exclusivamente para a transferência de energia à estas entidades milenares, que as usa como "alimento/combustível" - assim como faziam os toltecas e outras culturas pré-colombianas nos cruentos sacrifícios humanos.
Apesar de bem documentada e registrada nas sociedades das Américas Central e do Sul, a prática do sacrifício humano ainda está envolta em algum mistério; as exatas ideologias por trás do ritual ainda são desconhecidas; as teorias mais aceitas indicam que as vítimas eram executadas como uma forma de aplacar "determinados deuses". Ainda hoje estes rituais ocorrem, em menor número de participantes com os rituais de magia, e nos eventos da modernidade que foram acima citados.
Estudiosos de doutrinas espiritualistas consideram os toltecas, assim como outras culturas indígenas das Américas como remanescentes culturais dos atlantes, sob a influência de magos negros.
A base de compreensão para estes fenômenos poderá ser conectada no pequeno resumo que preparei com algumas fontes que cito no final, mas que devem ser aprofundadas, dependendo do interesse de cada um.
“Os divertimentos — o teatro, corridas de cavalo, jogos, as bebidas alcoólicas, banquetes e orgias — estimulam ao extremo todas as paixões. A juventude é arrastada pela corrente popular. Aqueles que aprendem a amar os divertimentos como um fim em si, abrem a porta para uma onda de tentações. Entregam-se a prazeres sociais e satisfações loucas, e sua relação com os amantes de prazeres tem efeito intoxicante sobre a mente. São arrastados de uma a outra forma de dissipação, até perderem, não só o desejo, como a capacidade para a vida útil. Suas aspirações religiosas esfriam; a vida espiritual é obscurecida. Todas as nobres faculdades da mente, tudo que liga o homem ao mundo espiritual é rebaixado.” (Parábolas de Jesus, Page 21 - Ellen G. White)
A RAÇA ATLANTE
Com o desenvolvimento da Quarta Raça Raiz, a Atlante, chegou o período propriamente humano. Foi a primeira Raça a surgir pela união dos sexos.
A grande civilização atlante floresceu aos cuidados dos Senhores de Vênus, por meio de Shambala, a Terra Sagrada localizada no plano Etérico. Os Seres Divinos exerceram grande influência no desenvolvimento do progresso da Raça. Houve grandes avanços na agricultura e na arquitectura. Este período inicial da formação da Quarta Raça foi muito profícuo, tranquilo e pacífico.
Milhares de anos transcorreram entre o final do período lemuriano e o surgimento da Raça atlante. Essa civilização aprofundou-se nos estudos científicos, voltados exclusivamente para fins construtivos.
Na área da agricultura experimental, fizeram formidáveis pesquisas sobre o assunto das plantas e sobre o crescimento dos animais.
Houve importantes resultados na área da cura, pois tinham como meta a total erradicação das doenças.
Os atlantes dominavam a alquimia e conseguiram produzir “Metais Preciosos”. Aprofundaram-se no estudo das energias, obtendo grande domínio sobre as forças sutis da Natureza. Eles possuíam o conhecimento e o domínio sobre o elemento Éter. Locomoviam-se por meio de aeronaves, que posteriormente utilizaram para fins destrutivos.
No auge da civilização, desenvolveram o estudo da astronomia. O zodíaco foi mapeado neste período. A matéria no período atlante atinge seu ponto máximo de densidade. Toda a matéria que compunha o planeta era extremamente dura. Os minerais eram mais resistentes que os atuais. Este foi um dos motivos de - O TERCEIRO OLHO (3ª Visão) - se retrair totalmente, devido a esta extrema densificação.
No final do período da Raça Lemuriana, o corpo Emocional ou Astral encontrava-se no início de sua formação. No período Atlante, este corpo atinge um maior grau de desenvolvimento, tornando as pessoas capazes de uma vida mais sensitiva. Foi quando os atlantes se tornaram escravos dos estímulos externos.
No ocidente, a sub-raça atlante tolteca foi a que mais se desenvolveu intelectualmente. A sua compleição física era gigantesca. Possuíam corpos físicos muito densos. Suas feições eram regulares e belas. Mas com o passar do tempo, o continente atlante passou a ser governado por seres altamente destrutivos.
A Atlântida tornou-se uma nação de magos negros. Esse é o exato período em que a matéria atinge o auge da densidade. A maioria da Raça Atlante, através da magia negra, desenvolveu grande domínio sobre os elementais da natureza. Como consequência de tantos desmandos, surgiu o conflito entre o grupo da Luz e o grupo das Trevas.
O grupo das Trevas, associado a elementais destrutivos, tomou o poder sobre o continente atlante e o Imperador ligado às forças do mal torna-se o Imperador absoluto do continente. O Imperador Branco, ligado à Shambala, foi derrotado pelo exército das forças involutivas.
A Cidade das Portas Douradas, na Atlântida, morada dos governantes da Luz, caiu em mãos do Imperador ligado às forças das trevas. Através do mundo supra-físico, os magos negros adquiriram grande poder; estes feiticeiros tinham como aliados poderosos elementais do plano astral, que tinham a capacidade de se materializar nas festividades, tomando formas enganosas com magníficas aparências e, e por isso, passaram a ser adorados como deuses pelos atlantes.
Com o tempo, estes poderosos elementais começaram a exigir sacrifícios sangrentos de animais e de seres humanos nos rituais.
Fundaram um reino que possuía um poderoso exército que era contrário aos preceitos do Plano da Criação para este planeta.
Então, chegou o tempo em que a Natureza se rebelou contra as acções desses seres tenebrosos.
De Shambala foi emitida a ordem de destruir e purificar o grande continente atlante. Os habitantes servidores da Luz receberam ordem de abandonar o continente, pois este seria totalmente destruído.
E foi.
Submergiu sob as águas do oceano, e com o continente submergiu quase toda a sua população.
Lord Vaisvatva, o Manu da Quinta Raça Raíz, reuniu dentre os atlantes pertencentes à quinta sub-raça Atlante, as sementes da Raça a ser formada. Os escolhidos foram conduzidos até Shambala para serem protegidos das guerras entre o Imperador da Luz e os Senhores da Face Tenebrosa.
Muitas Eras foram necessárias para a Quinta Raça se tornar apta a surgir no atual Quarto Ciclo ou Quarta Esfera da nossa Cadeia – a Terra.
O Quinto sentido, a Mente, foi acrescido aos quatro já formados - audição, visão, tacto e olfacto. O aspecto físico da humanidade hoje é consequência do desenvolvimento da Quinta Raça Ariana. Esta Raça é chamada de a Raça dos Filhos da Mente que sob a supervisão de Shambala, surgiu como um novo e belo tipo, mais aperfeiçoado e refinado de raça humana, o atual.
Esta etapa em que somos “Humanos aperfeiçoados”, é a etapa mais complexa e a mais dura, porque nela se trava a forte luta entre o Espírito e a Matéria; - os dois lutam intensamente entre si pelo predomínio do mais forte.
Quando no final da luta se ergue o Espírito como Senhor da Matéria, como dono da vida e da morte, Ele em sua evolução “super-humana”, - deixa de ser o Homem que conhecemos, - para se transformar num Super-Homem (nome exibido nos textos), porque Ele atingiu os fins designados pelas Leis Divinas – Ele atingiu o limite que o Pai estabeleceu.
Refs: MariaHelena Guerra / Anjo de luz / http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/2010/07/ + video: http://terceiroanjo.com/bezerros-modernos/ + Parábolas de Jesus, Page 21 - Ellen G. White + O Maior Segredo de David Icke + http://pt.wikipedia.org/…/Sacrif%C3%ADcios_humanos_na_Am%C3…
               

               

Via: Desligando da Matrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo