sexta-feira, 13 de julho de 2018

Hoje: Lua Nova e Eclipse Parcial do Sol




   Sintomas que muitos já estão experimentando:

Fome Extrema - Isso se manifesta ao apenas comer uma refeição e em curto período de tempo após sentindo como se você não tenha comido. Doces e salgadinhos chegam para a área de desejos. Alguns desses desejos são muito difíceis de ignorar quando entram!

Extremos Olhos Embaçados - Meus olhos estão MUITO embaçados há 3 dias. É difícil dirigir um carro, e é difícil estar online e ver o que estou lendo ou escrevendo. Isso foi relatado por muitos.

Insônia Extrema - A falta de sono está sendo relatada e isso também acontece comigo. Eu estou tendo muito poucas horas de sono todas as noites durante a semana passada. Não estou cansada quando deveria estar, e acordo muitas vezes, e depois acordo depois de um período de sono mais curto.

Aumento na visão psíquica / clarividência - Estou vendo todos os tipos de animais que desencarnaram aparecendo rapidamente e depois desaparecendo.

Sonhos Intensos com Mensagens - Sonhos intensos estão de volta com mensagens relevantes / psíquicas. Muitos estão relatando sonhos intensos de todos os tipos.

Períodos de sentimentos felizes - Sentimentos felizes estão de volta para nos divertir. Esses sentimentos de amor e felicidade são tão maravilhosos e difíceis de descrever - é um sentimento intenso de amor e conexão com todas as coisas.

   Todos são sintomas de mudanças de frequência devido aos eventos planetários no caminho. Lua Nova/Eclipse Solar Parcial. Os sintomas da ascensão surgem como uma maneira de nos mostrar as mudanças de frequência que estamos experimentando. Toda vez que nos movemos em vibração, sentiremos os sintomas da ascensão.

   Lembre-se dessas datas à medida que a temporada do Eclipse se aproxima:13 de julho lua Nova, e Eclipse Solar Parcial, 27 de julho de lua Cheia e Eclipse Lunar Total, 11 de Agosto Lua Nova e Eclipse Solar Parcial, 26 de Agosto de Lua Cheia.
Copyright © 2018 por www.dianecanfield.com Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo