domingo, 19 de setembro de 2021

Ritual de Purificação

 

Obsidiana - pedra que purifica 

   Eis ma prática simples que você pode executar sozinho(a)...  Amanhã, chega uma Lua Cheia em Peixes/Netuno, você pode sentir dor de cabeça ou fraqueza no dia. Esta energia é ideal para uma purificação. E também, um momento para fazer um exame de consciência e abandonar quaisquer crenças que estão atrapalhando seu senso, e sua conexão com seu Eu Superior.

   Veja as condições dos astros: 

  • Até o dia 27 - A energia cósmica intensifica repensar suas relações, com Mercúrio retrógrado provocando falhas de comunicação, mal-entendidos e rupturas.
  •  6 de Outubro - Lua Nova em Virgem, um dia sagrado para dedicar-se inteiramente ao seu bem-estar físico.

      Lembrando que você está abandonando os laços que ainda tem com a 3D, por isso concentre no trabalho de sua Sombra. Sua alma passará por severos despertares, acolha esses processos, mesmo que sejam dolorosos. O tipo de dor que você sente é, na verdade, uma ilusão 3D. o essencial é manter a calma.

  • 10 de Outubro - Saturno passa a direto para Aquário e a humanidade como um todo será forçada a agir.

   Aproveite para realizar este ritual na Lua Cheia  (20 de Setembro) ou na Lua Nova (6 de Outubro) e trabalhe com seu lado sombra. 

   Usar uma pedra Obsidiana neste período, ajudará a revelar o conteúdo do seu Eu sombra para que você possa se auto examinar.

   Depois do seu momento de meditação (no qual você pode se preparar de várias formas: banho, incenso, etc. - pesquise no blog), escreva em um pedaço de papel branco sem pauta e a lápis, as respostas sobre essas questões:

1. Preciso dar mais do que recebo? Porque?

2. Eu quero me sentir necessário para que as pessoas não me deixem?

3. Tenho dificuldade em defender o que necessito? Porque?

4. Eu me protejo da mesma forma que protejo os outros? Por que não?

5. O que significa proteger os outros?

6. O que significa me proteger?

7. Quando me protejo, estou agindo por amor ou por medo?

8. Como meu relacionamento com minha figura paterna impactou minha maneira de pensar sobre proteção? Estou seguindo seus padrões? Estou fazendo o oposto? Porque?

9. Como recupero minhas forças? Estou destinando tempo para recuperar minhas forças?

    Depois queime o pedaço de papel com fósforo e coloque as cinzas na terra 9pode ser em um vaso de planta), com um pouquinho de açúcar mascavo e algumas flores (no caso de no vaso já não houver uma flor), como uma oferta à Mãe Natureza. Peça à Mãe Gaia que transmute tudo em Luz. E  assim é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo