quinta-feira, 7 de junho de 2012

As Abelhas e a Quarta Dimensão



As abelhas, esse bichinho tão importante pra vida em nosso planeta, possui poucas, mas belas histórias mitológicas e esotéricas a seu respeito. Dizem que as abelhas vieram num passado remoto e primitivo para nosso planeta para ajudar-nos. Ajudar a humanidade na polinização de nossas plantas sabe-se cientificamente que sem as abelhas, cai em 90% apolinização em todo mundo. É evidente que existem outros animais quetambém faz tal tarefa. Assim como o vento, mas em grau muito menor. Sem elas a terra como ser vivo, teria tido enormes dificuldades ambientais,e provavelmente levaria milhares ou milhões de anos a mais para evoluir,agora falando fisicamente, pois de que maneira as florestas, as matas, ... Em qualquer lugar, onde existiu e ainda existe vegetação nativa, teriam se tornados lugares tão exuberantes e lindos? Podemos até pensar que o planeta não seria tão verde com é. Essas histórias nos contam que as abelhas vieram a milhões de anos atrás de Vênus, planeta vizinho da Terra, os cientistas nos afirmam que Vênus em planeta impossível de ser habitado, devido sua alta temperatura, cientificamente essa afirmação está correta, mas devemos ir um pouco mais além, devemos levar em consideração que vivemos dentro de um plano conhecido como terceira dimensão. A terceira dimensão é uma dentre inúmeros outros planos, todos pertencendo ao mesmo Universo.
É relativamente fácil de ser confirmada a existência desses outros planos, ou outras dimensões, mas extremamente difícil de explicar o que é. Para podermos confirmar, devemos apenas exemplificar, mas para tanto devemos em primeiro lugar acreditar e conceber os reinos angelicais,espirituais, ...É claro que para céticos, os ateus, isso será praticamente impossível, masquem sabe?A terceira dimensão está diretamente ligada à matéria, nós que pertence Mosa esta dimensão estamos intimamente ligados aos efeitos que a matéria pode ter no meio onde se encontra, ou seja, tudo que possa vir a modificá-la, como temperatura, pressão, tração, etc. Agora vamos imaginar que em outras dimensões a matéria não exista comuns a conhecemos, muitos livros nos informam que os seres que vivem em dimensões superiores a terceira possuem seus corpos mais sutis, mais energia do que matéria, mas não apenas o corpo é diferente, mas tudo que exista nestas dimensões. Sendo assim é fácil de compreender a existência de vida em planetas que são ditos como inóspitos, planetas que não possuem as mínimas condições para garantir a existência de qualquer tipo de vida, sem falar é claro em raríssimas exceções, como algumas espécies de bactérias, vírus,... Mas não vida como a conhecemos no nosso dia-a-dia.
Com essa breve explicação podemos agora nos ater na idéia que a milhares ou milhões de anos atrás as abelhas por vontade divina cruzaram o tempo / espaço, vieram em missão para terra realizar o que sabiam fazer de melhor: polinizar. Podemos até não saber os pormenores, os mínimos detalhes, mas temos condições de acreditar que as abelhas de alguma forma cruzaram algum tipo de portal dimensional, onde este portal possibilitou a viagem até aterra.Como já mencionado, outras dimensões existem, basta dormirmos e termos aqueles sonhos conhecidos popularmente como sonhos vividos. Mas quando sonhamos apenas nosso Ser viaja, no caso das abelhas são bem diferentes, elas não somente vieram com seus corpos energéticos, veio também com seus corpos físicos, esse fato nos leva pensar que cruzaram algum portal que possibilita isso. É, algo não palpável a nós, mas algo simples e bem comum aqui na Terra.Por exemplo:Muitas teorias existem a respeito do Triangulo das Bermudas, uma delas Ibsen aceita, por sinal, é a teoria que o triangulo seja um grande portal. Agrade pergunta até mesmo nessa teoria é: Para onde foram todos os barcos, navios, aviões, tripulantes, pilotos,...?Seja lá para onde foram à verdade é que para esta nossa realidade eles desapareceram. É um grande mistério, mas é real. Existem muitos livros sobre o assunto, com relatos, nomes, últimas mensagens enviadas, etc. Um livro muito antigo e bem famoso é “O Triangulo das Bermudas”, de Charles Berlitz, editado em 1974. O autor nesta obra se deteve mais em fatos reais, com descrição dos desaparecidos e a data não se preocupou em descobrir ou revelar o que realmente é o triangulo, mas sem dúvida nenhuma, sua intenção era provar que é fato, existe sim e pertence ao nosso planeta. Mistério? Sim, mais um mistério da humanidade. Outro grande mistério e controvertido é a aparição de objetos não identificados, se assim podemos chamar. Conhecidos também como UFOS (OVNI). A Ufologia mundial está aí com dezenas de relatos, fotos, vídeos...

Mas porque não admitir o inexplicável? Porque então ao invés de chamarmos de objetos não identificados, passemos a chamá-los de naves extraterrestres? Muitos ufólogos fazem esta ponderação, as naves já são conhecidas como naves, não são “objetos não identificados”. De onde vêm estas naves? Como chegam aqui?Muitos acreditam que nossos irmãos que estão nestas naves conhecem iluminam a ciência dos portais dimensionais, pois se assim não fosse, mesmo que viajem a velocidade da luz, levariam muito tempo para cruzarem este imenso universo. Aí está mais uma situação para exemplificar a existência dos portais dimensionais.
Certa vez escutei um relato inédito, de uma pessoa, onde esta me contou em detalhes o incrível. Estava ela ao entardecer na beira da praia, passeando e olhando a linda paisagem, as ondas, a areia, ... Começou a observar as Garças, muitas estavam ali, a noite estava ótimo, céu estrelado, temperatura agradável,... Mas as lindas e maravilhosas garças lhe chamaram a atenção,aparentemente sem motivo, observou que a maioria vinham do sul em direção ao norte, algumas seguiam voando em cima da areia e outras vinham sobrevoando as primeiras ondas.A maioria não parava perto, vinham, cruzavam onde ela estava e continuavam por centenas de metros em direção ao norte. Mas... Algumas vinham e praticamente na frente onde ela se encontrava realizavam uma manobra (aérea) e viravam em direção ao mar, até aí tu dobem, continuou observando, alguma “coisa” estava fazendo ela ficar ali,atenta, algum tempo depois algo lhe chamou mais a atenção, viu que ao dobrarem em direção ao mar as aves voavam um pouco e desapareciam, é,como se fosse mágica, literalmente sumiam.Bom, melhor colocarmos este fato também no grupo ou departamento dos mistérios!

Pode o leitor nestas alturas se perguntar, para que explicar tanto estes assuntos, portal, dimensão, viajem espacial,...?Tudo foi colocado para chegarmos onde queríamos, dizer que algo muito especial, muito diferente, muito estranho está acontecendo aos nossos olhos, mas pouquíssimas pessoas estão se dando conta, ou pelo menos sentido que algo diferente esta a acontecer. As abelhas numa grande parte do planeta estão literalmente desaparecendo. Durante meses foi publicado em diversos jornais e revistas em todo obras Il e exterior, contudo poucas notícias foram transmitidas pelos canais abertos da televisão nacional, parece que não foi dado a devida importância ao fato por este meio de comunicação.Este acontecimento de grandes proporções que hoje está acontecendo comas abelhas, já aconteceu no passado, mas apenas casos isolados. Um ótimo exemplo disso foi no famoso acidente nuclear de Chernobyl, quando assina nuclear literalmente explodiu de uma hora pra outra. Sabe-se que horas antes do acidente as abelhas já haviam se debandado, foram embora sem explicação nenhuma. Isso foi descoberto dias ou semanas mais tarde realizando um levantamento de danos junto às vizinhanças, quando colocamos aqui vizinhanças, queremos dizer sítios, fazendas e cidades localizadas num raio muito grande a usina, após algumas pessoas relatarem este fato, foi pesquisado em todo o país, chegando à triste conclusão que uma imensa quantidade de abelhas havia desaparecido em todo o território daquele país, principalmente na cidade afetada é claro.
Um detalhe bem interessante e intrigante foi contado pelos entrevistados quando perguntados sobre as abelhas, relatavam que elas vinham desaparecendo já a alguns dias antes mesmo do acidente, alguns inclusive disseram aos pesquisadores que no dia anterior e no mesmo dia do acidente as abelhas estavam desaparecendo em número muitas vezes maior que nos dias anteriores. O mais incrível de tudo que não foi registrado o aparecimento das abelhas mortas em lugar algum, tal qual hoje tem acontecido. Neste acontecimento específico de Chernobyl poderíamos até concordar com a hipótese que as abelhas migraram para outros países, por ser talvez uma quantidade pequena comparada no caso mundial recente. Sabe-se que este tipo de animal é ultra sensível a qualquer tipo de poluição, seja ela qual for. Por muitas décadas as abelhas eram e talvez ainda sejam utilizadas como símbolo em algumas indústrias e alguns pólos petroquímicos, essas indústrias criavam abelhas em suas instalações para demonstrar que estavam cuidando do meio ambiente. Nossos parabéns as indústrias preocupadas com a Vida. Atualmente, até as últimas pesquisas realizadas já desapareceram mais de 80% das abelhas em alguns países, no Brasil o desaparecimento vem crescendo a cada dia. Algumas pessoas nos relataram que na sua cidade não houve nada de anormal, outras, ao contrário, dizem que estão apavoradas, pois suas colméias estão ficando vazias, só restando a abelha rainha. Pois é, estávamos quase se esquecendo de mencionar que este fenômeno tem com peculiaridade o abandono da abelha rainha. Os cientistas e pesquisadores em todo mundo estão atribuindo várias causas prováveis ao fato, como agrotóxico, bactérias, vírus, predadores naturais,excesso de antenas para celulares e microondas, etc.Bem, vamos raciocinar assim: Levando-se em conta que alguns países já perderam bilhões de abelhas, é isso aí, não erramos ao escrever, são bilhões mesmo. Alguns pesquisadores perguntam: Se fosse agrotóxico, vírus, bactéria, ou qualquer fator que leve a abelha a morte, onde estão as abelhas mortas? Essa enorme quantidade seria notada em qualquer lugar, ainda mais que aconteceu num período relativamente curto de tempo, se elas migraram para outros locais, também seriam vistas, teria se tornado uma praga nacional para qualquer país, ainda mais se este for desenvolvido. A essas alturas o leitor já deve estar chegando as suas próprias conclusões. A idéia que estamos propondo aqui, é que chegou os tempos de mudanças propostas por várias e várias civilizações antigas e as abelhas são apenas o sinal físico, aquele que pode ser visto, contado e até catalogado.Chegou a hora da Terra dar mais um passo nos degraus da evolução cósmica, ela, com muitos de seus habitantes estão passando para a quarta dimensão, e as abelhas nada mais, nada menos, estão tentando mostrar ao homem que isto já começou e para tanto estão cruzando o portal de volta a dimensão que elas na realidade pertencem originalmente.Queremos dizer que não serão encontrados os corpos, pois não existe abelha morta, existe sim abelhas que por alguma razão foram as escolhidas para darem esse recado a nós, seres pensantes e “racionais”.Podemos (ou devemos) dizer que todas essas abelhas que desapareceram não se encontram mais entre nós, pois não pertencem mais a este plano vibracional (ou dimensional). Literalmente falando, viajaram de corpo Elma, retornando as suas origens. Alguns podem estar se perguntando, será que nós encontraremos essas abelhas que cruzaram o portal, num futuro? Ainda é cedo para responder essa pergunta, por enquanto nada foi escrito a respeito, não recebemos ainda nenhum relato que algum médium ou canalizador tenha recebido alguma mensagem a este respeito. Fica aqui esta questão, esta pergunta:Reencontraremos essas abelhas no futuro?



Do livro: As Abelhas e a Quarta Dimensão - Adriano de Moraes & Alexandra Stupariu Porto Alegre / RS3/08/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo