domingo, 26 de agosto de 2018

Meu...



Meu cabelo é Nu; meu rosto é Ra; 
meus olhos são Hathor; minhas orelhas são Wepwawet; 
o meu nariz é Aquela que preside a sua folha de lótus; 
meus lábios são Anúbis; 
meus molares são Selkis; 
meus incisivos são Isis a deusa; 
meus braços são o Ram, o senhor de mendes; 
meu peito é Neith, Senhora de Sais; 
minhas costas é Seth; 
meu falo é Osiris; 
meus músculos são os senhores de Kheraha; 
meu peito é aquele que é muito majestoso; 
minha barriga e minha espinha são Sekhmet; 
minhas nádegas são o olho de Horus; 
minhas coxas e minhas panturrilhas são Nut; 
meus pés são Ptah; 
meus dedos são falcões vivos ...

Não há um membro meu desprovido de um deus, 
e Thoth é a proteção de toda a minha carne.


In: Livro Egípcio dos Mortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo