quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cultivando Jardins


   A francesa Alexandra Sophie, (no alto dos seus 20 anos de idade) criou dessa vez, uma série para jardineiro nenhum botar defeito... 
   Veja por ela mesma o que esperar da Amostra:
   [Jardin Fleuri é uma “série” que representa as diferentes idades da mulher. Esta começou com a foto “Jardin Fleuri” que representa uma mãe e seu “jardim interior”. Essa série é, sobretudo sobre a harmonia entre nossos corpos e nossa majestosa natureza. O milagre natural da vida, da idade e do tempo. Eu me sinto muito feliz “de ser mulher’ e eu tinha muita vontade de “representar” como eu me sentia quando uma grão cresceu dentro de mim. Generalizando, é uma homenagem, um ode a todas as mulheres e a nossa incrível natureza.

Isso não é uma generalização dizendo que nós mulheres somos feitas para seguir um caminho pré-determinado e termos filhos. Muito pelo contrário. Evidentemente, nem todas as mulheres precisam passar por todas as etapas dessa “representação”. Felizmente a maior parte de nós possuímos este maravilhoso poder, e mesmo que algumas mulheres escolham não perder sua virgindade, não ter filhos ou mesmo de não amamentá-los por exemplo, não acho que isso seja uma razão para que não falemos delas. Qualquer que seja a escolha de vida e histórias pessoais todas as mulheres são maravilhosas!”]







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo