segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Be My Baby - The Ronettes



Be My Baby
The night we met I knew I needed you so
And if I had the chance I'd never let you go
So won't you say you love me
I'll make you so proud of me
We'll make 'em turn their heads every place we go
So won't you please

Be my, be my, be my little baby
My one and only baby
Say you'll be my darling
Be my baby now
My one and only baby

I'll make you happy, baby
Just wait and see
For every kiss you give me
I'll give you three
Oh, since the day I saw you
I have been waiting for you
You know I will adore you
Till eternity so won't you please

Be my, be my, be my little baby
My one and only baby
Say you'll be my darling
Be my baby now
My one and only baby

Seja meu amor
Na noite em que nos conhecemos, eu vi que precisava de você
E se tivesse a chance, jamais deixaria você partir
Então você não vai dizer que me ama?
Eu lhe farei bem orgulhosa de mim
Vamos fazê-los quebrarem o pescoço aonde formos
Então, você não quer, por favor?

Ser minha, ser minha, ser meu amor
Meu primeiro e único amor
Diga que será minha, meu amor
Seja meu amor agora
Meu primeiro e único amor


Eu te farei feliz, garota
Apenas espere e veja
Para cada beijo que você me der
Eu te darei três
Oh, desde o dia que te vi
Eu tenho esperado por você
Você sabe que vou te adorar
Pela eternidade, então, você não quer, por favor?


Ser minha, ser minha, ser meu amor
Meu primeiro e único amor
Diga que será minha, meu amor
Seja meu amor agora

Meu primeiro e único amor


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo