sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Hoje: Dia de São Miguel Arcanjo




Em nome da Divina Presença Eu Sou, eu invoco aqui e agora 
o Manto da Invisibilidade do Arcanjo Miguel 
para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal. 
Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, 
sobre (mentalize familiares, carro, casa, animais, desejos...) 
o Manto Sagrado de Proteção tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, 
em todos os tempos, níveis e dimensões. 
Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia 
e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra. 
Amém, Amém, Amém e Amém.

Ps. Durante o dia, sempre que sentir necessidade, você pode reforçar a ativação do Manto da Invisibilidade dizendo apenas: 'Ativar Manto da Invisibilidade em (mentalize e diga onde deseja o Manto)', depois dizer: 'Mantenha-se'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo