quarta-feira, 19 de junho de 2013

Índigos: Eles estão entre Nós




    Para entender o que em parte vem a ocorrer "pelo mundo" em termos revolucionários e de manifestações voltemos a um grupo de pessoas, intitulado de Índigos - eles são espíritos que vêm nascendo nos últimos tempos; crianças essas que diferem do contexto dito comum, do qual estamos acostumados a lidar. E como possuem um campo vibracional azulado, visto por clarividentes e através de foto Kirlian, são mais conhecidos por Índigo.

   Eles vieram com uma função de contribuir com a evolução da humanidade e começaram a chegar aos poucos na Terra (final dos anos 50, nova leva nos 80 e muitos a partir dos anos 2000), sendo que nos dias atuais quase todas as crianças que nascem aqui são Índigos e, alguns poucos Cristais (diferenciados pelo alto poder emocional e sensitivo).

   Migrantes da Estrela de Alcyone da Constelação de Touro, que tem à sua volta um gigantesco anel de radiação - o Cinturão de Fótons - eles estam a chegar, com o propósito de executarem suas aptidões (são várias), para contribuir com o estado evolutivo em que nosso planeta se encontra.

   O que digamos, o homem  "não predestinado" tem guardado e arquivado dentro de si e não faz uso (o que não diminui sua importância dentro do contexto atual e transicional) - os Índigos têm de sobra ou seja; um vasto potencial de Amor, Solidariedade e Justiça.

   Os Índigos são pessoas normais, mas ao mesmo tempo diferentes, em todos os seus corpos: mental, emocional, espiritual e, também donos de uma genética mais sofisticada, seu DNA manisfesta comportamentos diferentes, atribuído a todo esses fatores sua saúde acima da média e os hábitos alimentares muitas vezes, incompreendidos pelos adultos, que encaram isto como formas de alergia ou intolerância a certos alimentos. Mas na verdade é o seu biotipo que não aceita a ingestão de carnes, corantes e condimentos artificiais, para citar alguns exemplos. Ainda possuem a capacidade de usar os três lados do cérebro (direito, esquerdo e hipotalâmico), sendo o mais explorado o lado direito, onde manifesta a atração por ocupações que necessitem de alta habilidade e sensibilidade emocional.

   E como apresentam um conjunto de característica psicológicas e comportamentais diferenciadas são menos susceptíveis a questões relativas a auto-estima, não sentem vergonha de expressar suas necessidades, freqüentemente questionam o mundo em que vivem  e o que está à sua volta. Captam as coisas com muita facilidade, seja no plano fisíco ou etérico, e enquanto na fase infantil, muitas vezes não sabem expressar suas sensações, e simplismente as manifestam de forma sincera - se gostam ou não, sem entenderem o porquê.

   Devido ao seu maior refinamento e sensibilidade, são portadores de personalidades peculiares o que resulta em um profundo desenvolvimento das questões ético-morais. Contestadores ao extremo, indiferentes à autoridade, somente um bom (muito bom) argumento os convence - características estas, que os tornam identificáveis no meio do todo.

    Praticamente, nunca se encontra um Índigo com biotipo puro, mas eles coexistem entre si, com a predominância de um deles. Que pode ser

  • Humanitarista - Líder nato, para grandes massas
  • Conceitual - Projetam o Agora
  • Artista - O mais sensível do grupo
  • Interdimensional - Fisicamente são mais altos e sua frase predileta é: "Eu já sei", porque de alguma forma, sabem mesmo!
   O raio Azul-índigo visível em suas auras; une o poder do conhecimento, compreensão,  responsabilidade, desprendimento e a cura do corpo etérico fazendo-os ansiar pela verdade, pela elucidação do desconhecido. Favorece a intuição, algo latente neste grupo de seres que vivem o Agora e confiam plenamente no amanhã - trazendo dentro de si uma fé inabalável e uma crença em dias melhores, afinal foi com este propósito que aportaram na Terra.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo