sexta-feira, 21 de março de 2014

Top 50: Coisas que os Homens gostariam que as Mulheres soubessem




    Apesar de ser meio velhinha... Daquelas "famosas listas" que muitos(as) juram que não lêem...


1. Saiba se expressar. Isso nos deixa orgulhoso, mesmo que alguém ache que você está errada.

2. Você esta gostosa usando shorts e tênis para correr. Junto com aquele seu top pequeno de tiras.

3. Nuas, os ombros são subestimados.

4. Se você acha que eu estou correndo agora, é porque você não sabe como eu sou quando você não esta no carro!

5. Se você realmente está interessada em nós, não banque a difícil.

6.Compras são uma obrigação e não uma atividade.

7. Se eu estragar tudo, vá em frente e me diga isso – UMA VEZ

8. Nenhuma pergunta precisa ser feita sempre através de uma porta do banheiro fechada se eu estou dentro. Eu te amo menos a cada sílaba que você pronuncia.

9. Tenho tesão em você, não na sua irmã ou sua amiga ou sua colega de trabalho

10. Meus amigos homens. Não só eles não são negociáveis, como eles são seu melhor sinal de que eu não sou um cara dividido.

11. Não tenha medo de se livrar da maquiagem. Natural é mais sexy.

12. Deixe as minhas sobrancelhas em paz.

13. Você pode fazer sexo comigo qualquer hora que você quiser. É sério!



14. Quando o jogo estiver passando, nós vamos prestar atenção em você se você for boazinha em relação a isso. Reclame, e vou fingir que você não existe! 15. Eu não pergunto as direções simplesmente porque eu estou feliz em estar dirigindo. Qualquer lugar que seja!

16. Masturbação é meramente a prática para o grande jogo. Encoraje essa prática!

17. Esperamos por abraços e apertos de mãos também. E não, não tem que sempre levar ao sexo.

18. Mas você pode ter sexo com a gente qualquer hora que você queira. Eu já disse isso?

19. Não existe melhor som do que uma mulher tendo um orgasmo!

20. Apesar de que o escapamento de um Porsche Boxster é bom pra caramba também!

21. Eu só poderia mentir para fazer você se sentir bem. Não fique zangada com isso. Você realmente não estava procurando a verdade de qualquer maneira.

22. Quando você ficar com raiva de alguma coisinha estúpida e sem sentido, eu questiono a sua inteligência.

23. Você é realmente ruim fingindo.

24. Se eu oferecer minha ajuda enquanto você estiver se arrumando. Significa que você está atrasada!

25. Nunca me peça para escolher sua roupa (veja acima). Eu invariavelmente vou escolher errado e vamos ficar ainda mais atrasados!

26. Me dar 2 ou 3 opções, entretanto, pode ser divertido. Presumindo que você trocará de roupa na minha frente. BEM DEVAGAR.

27. Adoro mostrar você por ai…

28. A não ser que você esteja indo conhecer meus pais!

29. Quando você me liga no trabalho “apenas para conversar”, eu não estou realmente escutando, estou vendo meus e-mails.

30. Primavera significa, jogos de futebol e saias. Não precisa ser uma saia curta, foi um longo inverno...

31. Mulheres que bebem cerveja são gostosas. Melhor: mulheres que bebem cerveja e assistem futebol. Melhor ainda: Mulheres que compra cerveja para mim enquanto eu assisto futebol!

32. Não nos importamos que vocês digam que estamos bonitos, só não nos chamem de fofinhos.



33. Homens adoram rabos de cavalo.

34. Ser boa na cama significa a) entusiasmo; b) senso de humor; e às vezes c) paciência

35. Primeira vez? Nós também estamos nervosos!



36. Uma aleatória e inesperada agarrada é sempre bem vinda, mesmo em publico. Principalmente em publico.

37. Faça-nos rir que iremos querer sair com vocês!

38. Sim! Eu dou risada alta perto dos meus amigos, e sempre irei. Conviva com isso!

39. Claro, os homens estereotipicamente gostam de resolver os problemas de uma mulher. Mas uma mulher que resolve seus próprios enquanto vemos? Ereção instantânea.

40. Você pode escolher o filme, mas tenha uma razão!

41. Não espere ter uma conversa via sms a não ser que você use as palavras: “nua” e “esperando”.

42. Às vezes nos perguntamos por que qualquer mulher gostaria de estar conosco, muito menos alguém tão maravilhosa como você. Então, obrigado.

43. Qualquer hora que você cozinhar para a gente, ficaremos feliz!

44. Se você consegue chutar uma bola do meio de campo para o gol, podemos até nos apaixonar por você!

45. Não, eu não me lembro o que ele disse depois, ou o que ela disse, ou o que qualquer pessoa na festa disse… Eu sou um homem e não um gravador.

46. Nós amamos vocês mais ainda porque vocês sabem que precisamos sair com nossos amigos as vezes.

47. E amamos também quando você não se importa em ir também! Sem reclamar!

48. Temos um senso de perigo iminente. Soa como: “Você acha que ela é bonita?”

49. Não confie em nós para mantê-la a par das noticias do momento!

50. POR FIM… Nunca diga “Eu te conheço mais do que você mesmo!”. Ninguém conhece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo