domingo, 19 de abril de 2015

A Varinha Mágica e sua Fábrica de Fantoches



Por Jordan Maxwell

   Então, não levei muito tempo até perceber que muito do que acontece, não é dito aos humanos. Não nos é contada a verdade. Quero que saibam umas coisas em particular e quero que se lembrem. Nada neste mundo, nada funciona da maneira que vocês pensam. Há sempre mais coisa nessa estória.

    Vocês ouvem falar de
um casamento reduzido a pedaços e que o marido fez isto, a esposa fez aquilo, e o que aconteceu é muito evidente. Não, o que aconteceu não é evidente. Há muito mais nessa estória que vocês não sabem. Não conhecem as bases dela, o passado dela. Não conhecem o passado dele. Não sabem o que se estava a passar na família. Não fazem idéia. Por isso nada é simples assim. É por isso que vocês têm tribunais. Por isso eu descobri que nada neste mundo funciona da maneira que vocês pensam... Os bancos não emprestam dinheiro. Aos governos não é dado poder para vos proteger. O departamento de polícia não existe para vos servir. As instituições de ensino superior, colégios e institutos educacionais não existem para vos educar. Toda a superestrutura da civilização do Mundo Ocidental é uma associação de esquemas combinados e planejados de forma brilhante de maneira a direcionar as mentes das pessoas para servirem os mestres. E eu tenho conhecimento disso há muito tempo.

   Uma das maiores ferramentas que estão nas mãos dos mestres, que governam este mundo, é Hollywood. Hollywood é uma estória incrível. Já tenho dito isto, e muitos dos que me escutam agora já me ouviram dizer isto, mas vou dizer de novo: o estabelecimento do homem branco vem da Europa. Do norte, sul... Bem, dos quatro: norte, leste, sul e oeste da Europa, mesmo no tempo do Império Romano e antes disso, toda aquela região da Europa à qual chamamos o centro da presença do homem branco na Terra era literalmente governado - a antiga Europa era governada - por uma ordem de sacerdotes que se chamava Druídas.

    Os Druídas eram os ministros, os padres, os juízes, os advogados; eles eram os líderes religiosos. Então esse sacerdócio dominava a Europa. Ainda o faz. A Europa ainda é uma região Druídica e a América é um país Druídico. E a menos que compreendam o sistema druídico, vocês nunca irão entender o que se passa na América e na Inglaterra.

   Um dos símbolos mais importantes no sistema Druídico era a 'varinha mágica' - como Merlin, o Mago, com a varinha mágica. E, também, os diretores e condutores de orquestra têm sempre uma varinha mágica e é bom que toques ao tom do mestre. Ele indica-te quando tocar e indica-te quando parar com a varinha mágica, por isso vais dançando ao som da sua música. Ok? As varinhas mágicas eram essencialmente; feitas sempre com a madeira de uma árvore Sagrada. E as verdadeiras ainda, o são; feitas de madeira Sagrada (Holly Wood). 'Hollywood' é uma instituição Druídica onde os símbolos, as palavras, os termos, as estórias, são projetados.

    Pensem sobre disso. Pensem de que forma Hollywood faz o que faz. Não estou a dizer que ele são maléficos, só estou a explicar como Hollywood funciona. Tens, em primeiro lugar, uma estória e alguém tem de escrever a estória. De acordo? De maneira que tenhas uma estória. Agora tens de a entregar a um roteirista, que vai adaptar essa estória para um roteiro, porque não podes simplesmente contar a estória, tens de projetá-la para ser um filme. Depois de fazer isso, agora vais ter de contratar os atores - muito importante: atores - porque vais necessitar de pessoas para fazer o papel. Isso não quer dizer que eles tenham realmente sentimentos humanos. Não, não, eles estão a ser pagos para agir como se se importassem, para agir como se amassem alguém. É uma atuação. Então tu pagas aos atores para representar o papel que o roteirista escreveu, e deves te assegurar que os atores o façam bem, por isso tens de ter um diretor e ele vai dirigir tudo o que tu dizes e fazes da maneira como ele quer que seja dito. Então tens, é claro, o produtor, e ele também está sujeito ao produtor executivo, que é quem dá o dinheiro, e assim tudo isto é todo um sistema para por junto um esquema de estórias que te conta uma estória. Força-te a pensar em termos do que acabaste de ver, tal que as pessoas saem de um filme e pensam: esta é a forma normal de reagir perante uma situação, da maneira que o cara no filme fez.

    É por isso que na civilização Ocidental de hoje, especialmente no Oeste, a nossa capacidade para trabalharmos uns com os outros e vivermos em conjunto como humanos está tão arruinada, porque temos andado a ver tanta televisão e tantos filmes, e tanta estupidez que sai de Hollywood; tanta violência, sexo, drogas e todo o resto disso, que as pessoas já não têm idéia de como devem viver no mundo. Elas perderam a sua humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo