quinta-feira, 23 de abril de 2015

Salve Jorge!




Hoje, 23 de Abril é dia de S. Jorge/Ogum...

Magia da Chave de São Jorge
Adquira /compre uma chave nova (se em forma de pingente melhor), mas se válida a intenção... Use uma chave comum, mesmo. Em seguida leve-a em uma missa ou peça a um sacerdote para abençoá-la. Depois em um local tranquilo segure-a nas mãos e faça a oração a seguir; oferecendo-a ao Santo Guerreiro, S. Jorge. Feito isso passe o pingente no pescoço/pulso, ou se chave normal carregue-a na bolsa, bolso, chaveiro, etc.

Oração a S. Jorge
Com esta chave abençoada eu peço a Deus
pela intercessão de São Jorge,
que me conceda a graça de abrir:
meu coração para o bem;
meus caminhos para os bons negócios;
as portas da prosperidade, da caridade e da paz
para eu viver sempre feliz.

Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho:
o meu corpo contra as maldades deste mundo;
contra as perseguições e espíritos malignos.
Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde.
Com o poder da fé, misericórdia de Deus
e a ajuda de São Jorge,
AMÉM!
Fazer no dia 23 de Abril ou em qualquer Terça-feira de Lua Crescente/Cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo