sexta-feira, 24 de abril de 2015

Atraindo Energia Amorosa



Eis uma excelente 'magia compartilhada', ou seja para homens, mulheres e demais interessados em amor

Ritual para Atrair Energia Amorosa

Material
  • 1 espelho novo
  • lavanda
  • 7 flores frescas, mas as rosas na cor rosa são especialmente indicadas.
Execução
Previamente faça um chá forte de lavanda e passe um pano umedecido com essa solução no espelho e deixe secar. Se necessário, depois passe um papel toalha, caso tenha ficado embaçado/tirar manchas.
De posse das flores coloque-as em um vaso ou vasilha grande e ao lado deste o espelho, de modo que você possa ver sua imagem refletida nele e também as flores do vaso. Então pegue uma das rosas e passe-a suavemente no rosto, nos cabelos e na cabeça. Feche os olhos e abra-se para as energias amorosas que a flor irradia...
Passe a flor nas pálpebras e diga: 'Eu Vejo Amor'

Sinta o perfume da flor e encha sua alma com ele dizendo: 'Eu Respiro Amor'

Abra seus olhos, passe a flor pela cabeça dizendo: 'Eu Contenho Amor'

Traga a flor para a região do coração dizendo: 'Eu Sinto o Amor'

Mova a flor pela sua barriga e diga: 'Eu Nutro o Amor'

Olhe então, para o espelho e pronuncie as seguintes palavras mágicas, cuja origem se perde no tempo...

O Amor está diante de mim,

O Amor está atrás de mim,

O Amor está ao meu lado,

O Amor está ao meu lado,

O Amor está acima de mim,

O Amor está dentro de mim,

O Amor flui a partir de mim,

O amor vem a mim,

Eu sou o Amor.

Depois coloque o vaso com as flores, em um lugar da casa onde você possa vê-las muitas vezes ao dia. E procure levar junto com você a flor que usou (para passar no corpo) durante o ritual. Quando a flor murchar; enterre-a e agradeça por suas energias. E então se prepare para dar e receber muito Amor!

Fazer sexta feira, exceto em Lua Minguante

Obs. Sugerimos o uso de flores de jardim ou orgânicas, as mais naturais possíveis... Evitando as de floricultura que infelizmente; são cultivadas à base de muitos produtos químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo