quinta-feira, 30 de abril de 2015

Implantes: Extrafísicos & Físicos

 

   Hoje não vamos falar de implantes utilizados na estética (silicone...) ou na saúde (dentários...), mas dos implantes chamados de extrafísicos, que a muito são estudados por grupos esotéricos, ufológicos, e até em meios científicos.

   Lamentavelmente nas últimas décadas viu-se um grande acréscimo no número de hospedeiros. já que tais dispositivos são usados para potencializar algumas funções/atividades para monitoração, influenciação, subjugação, possessão ou trazer influência sobre a mediunidade (neste caso confundindo e iludindo os canais), ainda mais com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes. Os implantes comumente usados são:
  • Etéreo - Existe nas dimensões superiores
  • Orgânico - Cresce no corpo junto com os órgãos
  • Físico - Assemelha-se a um chip de computador; sendo inserido em diversas partes do corpo
    No estudo paracientíficos encontramos duas vertentes onde: na Ufologia muitos implantes estão relacionados diretamente a casos de abduções; envolvendo a pessoa em um lapso temporal (de mais ou menos, duas horas) - o abduzido perde a memória e a noção de tempo. Esses hospedeiros quando sob hipnose tendem a ter fragmentos de lembranças dolorosas, nada mais são do que 'sequelas psíquicas', que às vezes, também podem se apresentar fisicamente.
 
    Em contra partida para muitos grupos Espíritas, os implantes estão relacionados a magia negra, formas de vampirismo com obsessões de espíritos encarnados ou desencarnados, em uma verdadeira 'simbiose' de ódio que se materializa, normalmente, no cérebro da pessoa. Ou ainda como forma de resgate kármico devido a erros de vidas passadas, e por 'merecimento' com permissão do Criador, para uma reforma íntima... Assim, os seres trevosos atuam sobre regiões, como a localizada perto do hipotálamo - área do prazer (sexo, drogas lícitas ou não...) por isso é comum, aos dependentes químicos terem certos 'aparelhos/chips' em sua mente; levando-os a mais e mais desequilíbrio.

   Segundo os Espíritas é fato que 'obsidiado e obsessor possuam a mesma freqüência'; permitindo às forças deturpadoras extraterrestres ou não; atuarem livremente dominando suas vontades; gerando imagens atordoantes que dominam o campo mental, com pensamentos/recordações destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física.
 
    Esses implantes podem ser de ordem provisória ou permanente; sendo uma das técnicas bastante usais, (utilizando da própria energia da pessoa, como se fosse uma bateria) - a de fixar o aparelho/chip no crânio do parasitado, por meio de parafusos que fazem ligação junto a finíssimos ligamentos do sistema nervoso central e à medula. Em muitos estudos foram detectados que os mesmos são introduzidos em humanos por seres conhecidos como os Grays, Draconianos, Reptilianos, e outros provenientes de Órion e Sírius B, para transmitir informações sobre nossa estrutura genética.

   Mas não existe só o lado ruim, através de canalizações sérias; sabe-se da existência de técnicas apuradas com cristais, porém muito longe até da compreensão humana, mas que são aplicadas por seres do bem para auxiliar na retirada desses aparelhos/chips.
 
   Dentro do conhecimento terreno um dos métodos aplicáveis para descobrir esses implantes prejudiciais instalados no corpo astral - o duplo etérico (semelhante ao corpo físico) é a Apometria. Enquanto que na tentativa de evitar sua introdução e mesmo retirada; podem seguir-se técnicas de realinhamento dos chakras, de renascimento e outras.

   Prática: Remoção de Implantes Extrafísicos

Procure um local confortável, agradável e silencioso para realizar essa prática.
De preferência procure a posição sentada, acomodando bem as costas e os braços.
Coloque música se for de seu agrado, entretanto, é recomendável que você dê preferência para as melodias mais calmas e relaxantes.
Feche os olhos, respire fundo trocando todo o ar dos pulmões por uns vinte ciclos aproximadamente; sinta, imagine, acredite na imagem de uma bola de luz branca que vai se formando por traz de sua cabeça, na região da sua nuca.
Insista em se concentrar na presença desse foco luminoso nascendo por trás de sua cabeça.
Agora, sinta, imagine, acredite, que no centro das palmas das suas mãos, nasce um vórtice de luz branca luminosa. Como dois redemoinhos, esses pontos se movimentam no centro das palmas das mãos, e lentamente eles se expandem, aumentando gradativamente de tamanho.
Enquanto percebe a formação dessa força em suas mãos, simultaneamente mantenha o pensamento na bola de luz branca formada atrás de sua cabeça.
Nesse momento seu corpo começa a ficar leve, energizado, tranqüilo e sereno. Você percebe o seu corpo físico ficando quase sem peso. Sua alma se expande, seus potenciais se expandem.
Simultaneamente aos pontos de luz que se formaram na cabeça e nas mãos, agora são seus pés que se iluminam.
Sinta, imagine, acredite na formação de vórtices de luz na planta dos seus pés. São dois redemoinhos luminosos que se expandem abaixo dos seus pés e que impulsionam o seu copo para cima, eliminando a força da gravidade sobre você.
Ao mesmo tempo, sinta, imagine, visualize a bola de luz na cabeça e os vórtices de luz nas palmas das mãos e nas plantas dos pés.
Seu corpo fica completamente leve, e como uma bolha de sabão, lentamente você começa a flutuar.
Suas emoções estão equilibradas, sua mente está em expansão amorosa.
Nesse instante, você percebe a presença do seu amparador espiritual. Ele está lhe acompanhando nessa viagem, ele participa com você nesse vôo, para que você sinta toda a segurança e conforto.
Agradeça essa presença, agradeça esse momento, agradeça essa sintonia e essa oportunidade.
Você amparado por teu amigo e protetor flutua e vai ganhando altura e velocidade em seu vôo.
Você voa sobre o mar, voa sobre montanhas, sobre rios, lagos, cachoeiras, desertos, florestas, , observando a beleza da natureza, olhando de cima.
Sua luz interior começa a brilhar, a ficar mais forte, porque você entende que faz parte do Todo, pois sabe que em sua essência você está em sintonia com cada paisagem sobrevoada.
Mas uma dessas paisagens lhe chama mais a atenção, pois tem uma afinidade maior com você.
E assim você sente vontade de aterrissar em um desses lugares, porque você vê nele um brilho especial, um chamado interno.
Ao descerem no local, vocês percebem a presença de um templo sagrado, um local abençoado, todo preparado para você se harmonizar e se energizar.
Você sente muita alegria, sente o amor que esse lugar expressa a você.
Vocês chegam ao templo, que está repleto de seres de luz, te esperando para lhe ajudar. São muitos seres repletos de amor e respeito.
Você os saúda, com toda alegria e respeito que mora em seu coração.
Eles formam uma roda em volta de você. Seu amparador também participa dessa roda que tem você no centro.
Eles todos estão vibrando por você, por sua cura, por sua libertação emocional, pela transmutação de seus karmas e pela remoção de quaisquer interferências que existam em sua alma, em todos os níveis e dimensões do seu ser.
Nesse momento você percebe que a vibração emitida pela roda concentra-se diretamente em você, como um raio de luz intenso e potente que lhe invade completamente.
Nesse instante, todas as interferências são removidas, todos os implantes são transmutados e todas as matrizes densas são purificadas.
Seu corpo se torna um corpo de luz. Você percebe essa luz se movimentando, você sente que agora a densidade física de seu corpo se alterou. Você agora é composto por luz líquida.
A sensação é incrível, a leveza, a alegria a liberdade.
Você agradece e expressa toda a sua gratidão.
Você voltou a sua forma essencial: Luz
Porque a sua essência é Luz.
E assim você se aquieta para receber todos os benefícios dessa experiência.
Você relaxa pois você está em perfeita sintonia com o Amor Maior de Deus.
Aproveite...
Esse é o seu momento, é o seu reencontro com quem você realmente é!
Na fusão com a Luz Maior, na Fusão com a Essência Divina, você transmutou tudo o que lhe impedia de ser feliz e livre...
Aprecie essa sensação.
Agradeça aos seres de Luz que lhe ajudaram.
Lentamente despeça-se deles...
Comece a flutuar, novamente amaparado por seu protetor espiritual.
Gradativamente você flutua e novamente voa em com grande autonomia.
Voando, voando, de volta para o aqui e o agora.
Sentindo toda a paz lhe envolvendo, você começa a sentir novamente a sua existência física.
Lentamente você vem despertando, completamente renovado e energizado.
Calmamente você abre seus olhos e percebe sua consciência clara, desperta e harmonizada.

Obs. Sobre essa prática
Faça essa prática como um exercício de elevação espiritual independente da necessidade ou não de remoção de implantes;
Para remoção de implantes e posterior aumento de sua proteção espiritual, faça periodicamente;
Fique atento(a) as intuições que surgirão durante os exercícios, pois elas podem ser a chave para a sua elevação pessoal;
Aja de forma condizente. De nada adianta você fazer uma prática de elevação espiritual como essa, se no decorrer da sua rotina diária você se comportar com descaso em relação as questões da vida como um todo, sem respeito ao próximo, sem respeito a você mesmo e sem atitudes saudáveis baseadas no bem maior. Você é o arquiteto da sua existência, você é o mestre da sua vida. Faça bem feito a sua parte e os resultados virão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo