sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ingrediente Mágico: Amor




O Amor é a Força Motriz que produz a Magia do Nosso Ser, Ele é o Verdadeiro ingrediente Mágico!
Portanto:
  • Eu me respeito, assim os outros me respeitam.
  • Eu vivo e amo dar. Eu sou digno da abundância.
  • Eu compartilho minha prosperidade com os outros, porque eu sei que há uma provisão interminável disponível para mim.
  • Eu sou um amigo amoroso. Eu tenho amigos amorosos em minha vida. 
  • Meu toque é terno e amoroso. Eu amo ser tocado ternamente.
  • Eu mantenho todos os que amo alegremente em meu coração e permito que eles sejam livres.
  • Eu comunico o meu amor por meio dos meus pensamentos, palavras e ações.
  • Eu confio na sabedoria e na perfeição do plano divino.
  • Eu me concentrarei na beleza e na perfeição em meu mundo, desse modo ampliando isso.
  • Eu confio, portanto sou digno de confiança.
  • Eu vivo e amo apaixonadamente. A paixão e o propósito me inspiram.
  • Eu me comprometo completamente a amar e ser amado. Eu estou comprometido.
  • Eu tenho pensamentos amorosos & irradio pensamentos amorosos. 
  • Eu sou o Amor em Ação. Eu sou o Amor.
Ronna Herman 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo