sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Benção às Mulheres



   Este é um ritual de Harmonização com o Sagrado Feminino adaptado ©by mundi

Parte 1
Material
  • 2L água mineral
  • 7 rosas cor de rosa (pétalas)
  • 7 folhas de louro (se frescas melhor)
  • 7 colheres chá mel
Execução
Após a água abrir fervura deposite em seu interior os demais ingredientes e abafe. Após seu banho habitual, despeje essa mistura (morna ou fria), delicadamente do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar o mais natural possível. Recolha o material que ficou no chão do banheiro e embrulhe em um papel branco ou rosa novo, dia seguinte deixe-o em um jardim de preferência florido.

Parte 2
Material
  • 1 vela cor de rosa
  • castiçal ou pires
  • 1 vareta de incenso de rosas
  • 1 espelho (que seja visível todo corpo)
  • óleo essencial de rosas
  • vinho tinto licoroso
  • água mineral
Execução
Em noite de sexta-feira, Lua Nova em local reservado; ungir a vela (do pavio para base) com um pouquinho do óleo de rosas, próximo deixe o incenso e acenda-os. Coloque-se nua frente ao espelho, entre em sintonia com Afrodite e com as demais Deusas que regem a Beleza, o Amor e a Harmonia; peça-lhes que derramem suas Bençãos sobre você...Então molhe o seu dedo indicador com uma gota do óleo de rosas, com o vinho, e a água olhando seu corpo no espelho toque, um por vez, cada um de seus chakras; dizendo em voz alta
  • Chakra da Coroa/Coronário (no topo da cabeça) - 'Abençoa-me Mãe porque sou Tua Filha'
  • Terceiro olho (entre as sombrancelhas) - 'bençoa a minha Visão, para que eu veja a Ti na minha vida'
  • Laríngeo (no ponto da garganta) - 'Abençoa minha voz, para que se prppague o Teu Amor por todos'
  • Cardíaco (entre os seios) - 'Abençoa o meu coração, que se abra e encha de Amor por todos'
  • Umbilical (sobre o umbigo) - 'Abençoa meu útero e ovários, para que Eu seja plena de Amor'
  • Sacro/Plexo Solar (três dedos abaixo do umbigo) - Abençoa minha energia vital, que vem de Ti'
  • Base (na púbis) - 'Abençoa meus genitais, portal da Vida e da Morte'
  • Toque então: a sola do pés - 'Abençoa meus pés, para que possam trilhar o Teu caminho e o meu'
  • A palma de suas mãos - 'Abençoa minhas mãos, para que elas façam Teu trabalho, que é o meu neste mundo'
  • E novamente, o chakra da Coroa - 'Abençoa-me, Mãe porque sou Tua Filha e sou uma parte de Ti'.
Fique mais alguns instantes em meditação depois vista-se e de preferência vá dormir. Deixe a vela queimar até o final (sobras, abra o embrulho do banho e coloque junto).

Representação - 7 Chackras principais

ATENÇÃO - Trabalhando com o elemento FOGO; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem segurança prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo