sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ritual a Haniel


   Aproveitando a energia da passagem dos 72 Anjos na Terra segue mais um ritual de magia compartilhada ao Arcanjo Haniel - invocações direcionadas a ele servem para abrir caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações.

Ritual a Haniel
Material
  • 1 vela rosa
  • 1 prato grande
  • óleo essencial de rosas
  • mel
  • 1 vareta incenso de sândalo
  • papel de seda rosa e caneta rosa
Execução
Busque um local tranquilo em sua casa acenda então, o incenso (se quiser coloque uma música romântica). Em seguida de posse do papel e caneta escreva nele, tudo o que espera do seu amor; lembrando que Anjos desconhecem a palavra 'não' - por isso, só utilize afirmações positivas.
Ao término pingue 2 gotas do óleo sobre o papel e dobre-o. Ungir a vela (do pavio para a base) com o óleo e acender dentro do prato. Circunde-a com as pétalas da rosa e despeje (por cima delas) um pouco de mel; coloque o papel do lado interno desse círculo. Faça a oração:

Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Príncipe Haniel, príncipe do Amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro(a) para realizar-me no Amor, com toda a força dos Anjos e dos guardiões Divinos. Príncipe Haniel, por Amor, eu vos saúdo. Que este Amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de Amor ilumine como um diamante, e me Abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.'
 
Agradeça por ter encontrado a pessoa amada (independente de estar com alguém ou não). Nesse ponto pegue o papel e leia com prazer e emoção, a descrição do seu Amor e agradeça por essa 'pessoa maravilhosa' estar com você, agora dobre e recoloque-o no mesmo lugar.
Quando a vela acabar, recolha o papel e guarde-o dentro do seu travesseiro; acrescente 2L de água mineral ou filtrada fervente as pétalas de rosa com o mel que ficaram no prato e abafe. Quando amornar/esfriar coe e pingue 8 gotas do óleo de rosas. Após seu banho normal jogue delicadamente, do pescoço para baixo e deixe secar de forma natural.
Fazer Sexta-feira, Lua Crescente ou Cheia, ao meio-dia ou noite até 22h
Sobras vela e banho deposite em área verde (jardim, etc.)


 ATENÇÃO - Trabalhando com o elemento FOGO; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem segurança prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo