sexta-feira, 13 de outubro de 2017

13: Sorte ou Azar?



   Em 1792 um monge da cidade de CARDHUSIA presenteou um casal recém casado com um presente aparentemente modesto, porém este pequeno presente mudou a vida do casal como ninguém. No presente mostrava-se descrito: A Formula Secreta da Água Milagrosa que com o passar do tempo começou a ser chamada “EAU DE COLOGNE”.

   Não demorou muito quando o casal percebeu o enorme valor da receita e logo começaram a construir uma pequena fabrica na rua “GLOCKENGASSE” na cidade de COLOGNE.
Em 1794 durante a época da Revolução Francesa na COLOGNE o Comandante Francês ordenou a numeração de todos os edifícios e casas. O prédio onde se situava a pequena fabrica na rua GLOCKENGASSE recebeu o numero 4711 cuja soma faz (4+7+1+1=13). Em 1875, este numero tornou se a marca registrada da grande empresa internacional de 4711, o autêntico EAU DE COLOGNE.

   A grande maioria das pessoas tem um medo estranho do número 13, embora não saibam bem o porque disso. Nos EUA, alguns hotéis mais modernos do mundo nem mesmo possuem esse número registrado nos andares, passam diretamente do 12º para o 14º andar. Algumas pousadas, lojas e outros estabelecimentos comerciais também aderem a esta prática.

   Esse temor coletivo aumenta ainda mais quando o dia 13, de qualquer mês, coincide com uma Sexta-feira. Fica no ar um clima de expectativa, como se alguma fatalidade estivesse próxima de acontecer.

   Penso que tudo isso se deva, inicialmente, ao fato de que desde os tempos antigos, estudiosos do ocultismo, misticismo e satanismo, consideram o 13 um número fatal. A explicação se encontra na representação do numero 13 nos baralhos do Tarô antigo. Esta carta apresenta á figura de um esqueleto segurando uma foice com a qual recolhe mãos e pés humanos, que brotam da grama sobre a terra. A ilustração se completa ainda com uma cabeça coroada, na ponta da foice e atrás a figura de uma mulher com longos cabelos, repartidos ao meio, esvoaçando. É, na verdade, uma imagem assustadora, e poucos entendem o seu real significado.Com o tempo, esta imagem foi desenhada de várias maneiras diferentes, mas sempre manteve a idéia original.

   Para encontrarmos o significado do número 13, é importante, antes de tudo, entender que ele resulta no número 4 (1+3=4), que na numerologia é um numero bem diferente, marcante e contem características muito particulares. As pessoas dominadas pelo número 4, aquelas nascidas em 4, 13, 22 ou 31em qualquer mês, mas especificamente no período de 23 de julho a 22 de agosto que é considerada época de 4, são normalmente solitárias e mal entendidas, propensas a criar fortes oposições, tendendo a fazer inimigos secretos que lhes desejam o mal, podendo mesmo chegar a prejudicá-los fisicamente.

   Os nascidos em 4 têm uma capacidade especial para reverter à ordem estabelecida, mudando os rumos de comunidades ou mesmo de governos. Rebeldes, possuem capacidade de comandar reformas sociais e lutas contra as autoridades, chegando até a criar novas repúblicas. Uma personalidade que ilustra bem essa característica é Fidel Castro, nascido a 13 de agosto, e que reúne todas as qualidades de numero 4, de forma bastante acentuada.

   Assim, à luz da numerologia, podemos mais facilmente entender os elementos que compõem a assustadora figura da carta do Tarô. A foice que corta mãos e pés, e tudo o que vem pela frente, reverte a ordem das coisas, a figura feminina representa a reforma social, inclusive no que diz respeito às mulheres e o esqueleto não denota a morte, como seria de se pensar, e sim as mudanças, de todas os níveis.

   Em civilizações antigas como as da Índia, China e Japão, o número 13, é muito respeitado e está fortemente presente nessas culturas. Os “PAGODOS”, imagens sagradas dos templos hindus e chineses, são cercados, sempre, por 13 discos e o Sabre Sagrado, no Japão, possui treze ornamentos incrustados em seu punho. Os mexicanos também consideram este número sagrado e reverenciam 13 deuses, representados por cobras. Os EUA se originam de 13 colônias, a águia americana, símbolo do governo americano, possui 13 penas em cada asa. Além disso, George Washington, primeiro presidente americano, foi saudado com 13 tiros de canhão, ao declarar a independência.
Para todas as pessoas dominadas pelo número 13, este número, assim como os demais que somam 4 (22 e 31) aparecem com frequência em sua vida, ligados a datas e fatos marcantes. Ilustro este caso com o exemplo bastante curioso de minha cliente, Dona Célia, ela nasceu às 13 horas (1+3=4) de 13 (1+3= 4) de agosto (8) de 1957 (1+9+5+7=22=4). Seus pais tiveram 8 filhos (4+4), dos quais ela é a 4ª . Casou-se com um homem do dia 31(3+1= 4) de agosto (8) e, seu casamento inicialmente marcado para 9 de abril, por questão de doença, foi inesperadamente transferido para o dia 13 (1+3= 4) de Abril (4) . Ela tem 4 filhos sendo que dois deles nasceram nos dias 13 (1+3=4) e 31 (3+1=4) e os demais nos dias 10 (1+0=1) e 19 (1+9=10=1) que somam 1, número fortemente ligado ao 4, e que na numerologia é escrito como 1–4 ou 4–1. O nome completo de Célia tem 13 (1+3=4) letras e o valor de sua soma é 40 (4+0=4) Ela teve o primeiro namorado aos 13 anos e tinha 26 (2×13) quando se casou..

   Para um numerologista é fácil prever que aos 26 anos de seu casamento, algo muito importante acontecerá, provavelmente uma separação, cuja causa pode ser a morte do seu marido.
Todas escrituras antigas confirmam que o numero 13 contem um poder extremo, e revelam que quando as pessoas ligadas a ele entendem seu significado oculto e o aplicam de maneira correta podem, com certeza, obter resultados surpreendentes colhendo sucesso e a felicidade ao longo de suas vidas. Afinal o número 13 não é um número de azar, mas de poder, domínio e grande sorte.

Fonte: Grupo CIA dos Lobos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo