domingo, 6 de outubro de 2013

Chris Walker canta ao vivo

     
How Do You Heal A Broken Heart
(Chris Walker)

I can't believe what i just heard
Could it be true
Are you the girl I thought I knew
The one who promised me her love
Where did it go
Does anybody ever know

[Chorus:]
How do you heal a broken heart
That feels like it will never beat this much again
Oh no
I just can't let go
How do you heal a broken heart
That feels like it will never love this much again
Oh no
Tonight I'll hold what could be right
Tomorrow I'll pretend to let you go

And were you ever what you seemed
Or was I a fool who fell in love
With his own dream
And now you say you want to leave
Start a new life today
Those words I thought you'd never say

[Chorus:]
Tonight I'll hold what could be right
Tomorrow I'll pretend to
Wake and put it all behind me
And find that I have finally found

A new life
In my soul
And find that I know how to let you go
You go

[Chorus:]
Tonight I'll hold what could be right
Tomorrow i'll pretend to
Wake and put it all behind me
And find that I know how to let you go
Como eu faço para curar um coração partido

 

Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir
Poderia ser verdade
Você está a garota que eu achava que sabia
A pessoa que me prometeu seu amor
Aonde foi
Alguém já sabe

[Chorus:]
Como você cura um coração partido
Que parece que nunca vai vencer esta muito novo
Oh não
Eu simplesmente não posso deixar ir
Como você cura um coração partido
Que parece que nunca vai amar tanto assim novamente
Oh não
Hoje à noite eu vou segurar o que poderia ser direita
Amanhã vou fingir que deixar você ir

E foram-lhe sempre o que parecia
Ou eu era um tolo que se apaixonou
Com o seu próprio sonho
E agora você diz que quer sair
Começar uma nova vida hoje
Essas palavras eu pensei que você nunca diria

[Chorus:]
Hoje à noite eu vou segurar o que poderia ser direita
Amanhã vou fingir
Acordar e colocar tudo atrás de mim
E acho que eu finalmente encontrei

Uma nova vida
Em minha alma
E acho que eu sei como deixar você ir
Você vai

[Chorus:]
Hoje à noite eu vou segurar o que poderia ser direita
Amanhã vou fingir
Acordar e colocar tudo atrás de mim
E acho que eu sei como deixar você ir



                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo