quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia da MPB


   No  dia da Música Popular Brasileira  a homenagem é a Paulinho da Viola um dos mais talentosos representantes da MPB. 

  Este cantor e compositor de samba e choros foi parceiro em seu início de carreira de nomes ilustres do samba carioca, como Cartola, Elton Medeiros e Candeia, entre outros. é tido como um dos mais talentosos representantes da chamada Música Popular Brasileira. 

Coração Leviano
Paulinho da Viola 

Trama em segredo teus planos                                                                                      
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu

Ah coração leviano não sabe o que fez do meu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu (mas trama)

Este pobre navegante
Meu coração amante
Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade

Ah coração teu engano
Foi esperar por um bem
De um coração leviano

Que nunca será de ninguém


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo