terça-feira, 12 de novembro de 2013

Top 40: Antes dos 30, homens




   Como as moças, os mancebos também têm o período entre os 20 e 30 anos para curtirem a vida ao máximo (como se já não o fizessem!)  Intercalando com o planejar  de sua vida 100% adulta.

  Segue lista de possibilidades a serem realizadas nessa fase:

1. Sair - Com a melhor amiga da "ex", não é questão de ir à forra, apenas da "necessidade masculina" de quantidade... E como existe competição entre as mulheres é bem provável que você tenha grandes chances.

2. Viajar I - Sozinho seja mochilando ou de forma mais convencional, vale pela aventura e experiência adquirida.


3. Viajar II - Com mais um amigo, dê preferência a lugares inusitados tipo, o norte europeu.


4. Tunar - O carro mas na medida certa, tipo rodas esportivas ou um teto/capô revestido com película que imite fibra de carbono, excesso o exporá ao ridículo.


5. Virar - A noite na balada e ir direto para o trabalho, mas ao chegar lá lave ao menos o rosto e escove os dentes! Se tiver um armário deixe uma muda de roupa ou carregue no carro para uma emergência.


6. Ficar - Com a sua melhor amiga. Ambos são confidentes mas, também há um homem e uma mulher: rolou uma química a mais, avance.


7. Beber - Todas e acordar na areia da praia, de preferência com aquela garota que você estava interessado. 


8. Criar - Um perfil na web só para "zoar" com os amigos...

9. Colo - Da mamãe? Já não está meio crescidinho para isso? E mesmo se ela quiser oferecer, nem pensar!


10. Ter - Uma crise existencial, mas com motivo substancial tipo: foi demitido, levou um fora daquela que você tinha escolhido para ser a mãe dos seus filhos...

11. Comprar - Alguma coisa zero. Claro que dentro das possibilidades... Se for um bem durável: moto, carro, apartamento; tanto melhor.

12. Pegar I - Uma mulher mais velha (ao menos 10 anos). Você terá muito a aprender, e ela com todo prazer de ensinar!

13. Pegar II - As garotas do trabalho, por enquanto você ainda não tem que zelar muito pela sua reputação...


14. Pegar III -  A sua vizinha, a mãe dela ou as duas! Em todos os casos prevalecerá um "pacto de vizinhança = a silencio".

15. Vá - A um prostíbulo de luxo,nem que tenha que juntar a grana de 6 meses de trabalho!

16. Radical - Esporte ideal para gastar a adrenalina, e não faltam opções.

17. Voluntário - Escolha uma causa e ajude de forma prática. Você passará a ver o mundo com uma dinâmica diferente.

18. Dedicar - Madruga(s) de trabalho a um projeto em que você acredita; siga seu feeling ou teimosia, ele pode lhe render uma promoção futura e o compensatório de poder gastar mais nas baladas, comprar algo que era almejado, etc.

19. Trair - A namorada enquanto pode, afinal depois de casado e com filhos (não que não seja mais viável e possível) mas você pode por tudo a perder, por uma aventura.

20. Ler - Sempre é bom, só que gibi e/ou revista pornográfica não contam!


21. Jogue - Muito games, você ainda está na fase de transição: aproveite.

22. Shows - Vá a todos do seu interesse, se for em outra cidade tanto melhor, para conhecer lugares novos, fazer amigos e aumentar o "currículo feminino".

23. Jogo - Mesmo que não seja fã; vá pelo menos a uma decisão, o espetáculo é indescritível e diferente de assistir pela TV.

24. David Gueta - Porque será que todos os caras dizem ser DJ's atualmente? Porque eles agradam, principalmente a ala feminina! Pensando em começar? As clássicas que não podem faltar: Hanging on the Telephone -Blondie, Girls and Boys - Blur, Rebel Rebel - David Bowie, Unbelievable - EMF, Barbarism Begins at Home - Smiths.


25. Transar - Nas mesmas 24 horas com duas ou mais, juntas ou separadas. Se elas fazem parte do seu ciclo mais próximo de amigos, só se forem muito descoladas... Fora isso aproveite eventos como carnaval, festivais, etc. onde a maioria vai disposta a tudo! Mas não vacile: use preservativo!

26. Mudar - Seja de uma cidade pequena para uma grande e vice-versa, a estudo ou trabalho vale a experiência.

27. Morar - Se já tem condições de se manter sozinho é hora de desgarrar do rebanho!

28. Arriscar - Pedir demissão no trabalho mesmo que esteja ganhando bem, mas está fazendo o que gosta?

29. Viva - Em uma bagunça organizada, principalmente se mora na casa dos pais. Sua mãe não é empregada para estender sua cama ou ficar catando roupas espalhadas e muito menos ela ter que definir quais devem ser lavadas (deixe as sujas  separadas!)


30. Ter- Já dizem é poder! Um objeto de consumo tipo: TV de última geração que pega toda a parede da sala, um simulador de corrida, uma RowBike, etc.

31. Assumir I - Já é tempo de "sair do armário" se homo ou bissexual. 

32. Assumir II - Se for metrossexual, pra que fingir que não?


33. Pagar - Uma rodada para o bar; peça ao garçom que distribua as bebidas pelas mesas avisando que são cortesia sua. É aquela cena típica de sallon nos filmes de faroeste. Ao menos momentaneamente, você será "o cara".


34. Pedir - Demissão do trabalho e ficar sem fazer nada ou para viajar por um bom tempo. Não tem preço, e a época é essa!

35. Investir - Curso de culinária ou enólogo se for fora do país melhor ainda. O útil ao agradável! Se não virar profissão oficial é uma segunda, além de um charme a mais com a mulherada.


37. Crie - Uma posição sexual nova e que funcione! Atente para os devidos cuidados: melhor não tentar estando bêbado, que possam lesar o pênis ou machucar e gerar desconforto à parceira; ao invés de prazer

38. Aprenda - Lavar, passar, fazer ao menos um macarrão: na hora do aperto você se vira sozinho.

39. Sustentável - Plante uma árvore, recicle materiais; o Planeta agradece.


40 . Escrever - Quem sabe não há um grande escritor ou roteirista dentro de você? Tentar não custa nada.

41. Seja - Gentil e cavalheiro com qualquer mulher.


42. Respeite - Os mais velhos e tire proveito de suas experiências de vida. Se você não morrer antes chegara a essa fase da vida também!

Bônus Extra:

43. Comece - A refletir o que quer realmente da vida se não, chegará aos 40 só vivendo de farras.

44. Supor - Que você já tenha plantado uma árvore e escrito um livro... Pode ter filhos também, mas se não passar pela sua cabeça casar, morar junto... O filho será sempre da mãe e, ela que terá que arrastá-lo; enquanto você continua "disponível no mercado"! Use a "cabeça de cima" e pense antes de fazê-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo