terça-feira, 5 de novembro de 2013

Violeta nos Céus de Barcelona



   Os raios solares são ondas de frequência de profundas trocas de calor, física e elétrica entre os átomos gerando calor e combustão. Como resultando final, eles emitem uma série de propriedades físicas incidindo diretamente sobre pessoas e objetos. A esse processo escolas antigas chamavam de raios cósmicos, onde descobriu-se que através de uma respiração consciente ou da aplicação da mesma é possível reproduzir uma série de mudanças alcançando-se assim, a harmonia.

   Dentre essas emanações encontra-se a Chama do Fogo Violeta que é a transcendência máxima da espiritualidade em corrente vibracional; captando e dissolvendo energias imperfeitas para que elas possam ser descarregadas novamente com perfeição.

   Aos adeptos de determinados conhecimentos é sabido do transcorrer de mais um término de micro ciclo (07/11/13) - em seu transcorrer tivemos eclipses lunar e solar; estando Mercúrio retrógrado projetando-nos ao mar interno, na busca e transmutação do que já não nos serve mais.

   Poder vislumbrar tal fenômeno na natureza é cientificamente explicável, a mágica está em ser produzido durante determinada sequência de tempo, como aconteceu ontem à tarde nos céus de Barcelona, Espanha. Evento este, que veio quebrar a rotina cotidiana permitindo a muitos, momentos para ouvir o seu próprio coração e as suas emoções.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo