sábado, 16 de novembro de 2013

Hayari Parfums, Paris







   A House of Hayari-Paris teve início em 2009 por Nabil Hayari após sua formação na prestigiosa escola de Haute Couture Modo le Sup em Lyon, França, e ao trabalhar com vários outros designers da moda. Suas obras já vestiram celebs no Red Carpet e em outros eventos sintuosos. Na linha de perfumes encontra-se a mesma beleza e luxo do mundo fashion, já que o projeto criado para atuar nesse tipo de mercado veio da proposta de refletir o glamour de Hollywood, das celebs e do próprio Red Carpet.

   Por enquanto são três fragrâncias, as representantes da primeira incursão da Hayari em perfumes; sendo elas eau de parfum ou concentrações baseadas em flores brancas, onde desde a embalagem para os frascos aos aroma; exalam uma mistura de classe, opulência e sofisticação inspiradas na elegância parisiense.

 Os frascos e o seu conteúdo são destinados a capturar a riqueza de uma jóia, e ao mesmo tempo refletir e proteger a fragilidade das flores no seu interior. A tampa do vidro possui 12 facetas e a caixa (numerada), ainda se abre no formato de uma flor.




   As fragrâncias são:





 Broderie - Inspirado por bordados e rendas, porque segundo N. Hayari, estes são os materiais mais elegantes e glamourosos usados ​​na moda há séculos. Eles evocam delicadeza, feminilidade, sensualidade e são muito francês. Sidonie Lancesseur criou esta fragrância tecendo frutas suculentas brilhantes em um cordão de flores brancas e bordando-os para uma base de endurecimento terra quente. O pêssego e tangerina da abertura são doces mas suaves, enquanto os flores brancas que integram a fragrância são o lírio, rico em pólen e gardênia cremosa algo que transcende, como a leve fumaça de um inebriante incenso exótico envolto de mistério. Composto por sândalo, patchouli e âmbar é  um perfume para ser usado nas noites quentes de Verão -  incorpado e com um acabamento que o faz flutuar suave e ao mesmo tempo sensual. Ele é o "mais recatado" das três versões e possui uma longevidade sútil, acima da média.

Goldy - É uma criação de Robertet Dorothee Piot. A ousadia se apresenta logo na abertura incomum, um aroma balsâmico herbal  formado pela união do pinho de alecrim com artemísia seca amarga. Ao sentir a fragrância, de imediato remonta-se ao vintage; mesmo quando as flores se sobressaem, elas não são os aromas costumeiros de rosas ou um excesso entre lírios e orquídeas que remontam muitas fragrâncias antigas. Nele encontramos jasmim branco, narciso e flores de laranjeira que se fundem em uma mistura floral deslumbrante; que intriga pois, ao mesmo tempo emerge uma sensualidade muito forte mas, sem ser absurda. Sua definição para a imprensa foi: "... Evoca uma riqueza de influências, incluindo costura vintage:requinte e extravagância, a própria definição de luxo". A base é constituída por notas de cedro, sândalo e  musk. É um perfume que surge como intenso, sem ser desagradável o que refirma ser um verdadeiro representante do vintage moderno. De longevidade excelente, dentre as três fragrâncias é o que combina para ser usado de forma compartilhada, e consequentemente, almeja o glamour daqueles tempos de outrora.

Only for Her  - Outra criação de Sidonie Lancesseur que homenageia a elegância única de moda e dos perfumes franceses. Na abertura proporciona a sensação de seda sobre a pele: leve e suave em uma mistura que ao mesmo tempo que revigora, acalma. As notas de coração são compostas por magnólias e peônias brancas, ligeiramente picantes elevando a fragrância a algo atemporal que segue imediatamente, para uma maior sensualidade trazida pelas notas especiaradas do sândalo, patchouli e da baunilha.Only for Her (Apenas para elas)... Porque? Ele conseguiu captar muitas das qualidades femininas; por ex. força, paixão, beleza, mistério e sensualidade. Isso tudo, sem ter em sua composição rosas, jasmim, violeta ou musk. Esta é, sem dúvida, a mais feminina das três fragrâncias Hayari - se apresenta completamente sexy, doce e até com um ar brincalhão... Pode-se dizer que é uma interpretação olfativa moderna da mulher clássica feita no estilo francês do séc XXI. Quanto à longevidade: muito boa.

Criador & Criatura: Nabil Hayari e seus perfumes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo