terça-feira, 25 de abril de 2017

10 Top: Práticas de Um Pacificador




Práticas de um pacificador

  • Reconhecendo que eu não estou separado de tudo o que é.
  • Estar satisfeito com o que tenho.
  • O encontro com todas as criações com respeito e dignidade.
  • Ouvir e falar com o coração.
  • Cultivar uma mente que vê claramente.
  • Incondicionalmente aceitando o que cada momento tem a oferecer.
  • Falando o que percebem ser a verdade sem culpa ou culpa.
  • Usando todos os ingredientes da minha vida.
  • Transformar o sofrimento em sabedoria.
  • Honrando a minha vida como um instrumento de pacificação.

In: O Guia do Iniciante para Zen Budismo by Jean Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo