sexta-feira, 28 de abril de 2017

O Ser Sensual



   Muitas pessoas confundem sensualidade com a sexualidade, mas viver uma vida sensual é mais do que sexo. Uma vida vivida através dos sentidos é sobre abraçar prazer, e usar essa alegria para expandir sua mente e seu coração. É usar a nossa capacidade de sentir o cheiro, gosto, ouvir, ver e tocar para desvendar e conhecer nosso verdadeiro Eu. É alinhando nossa intuição divina com o nosso corpo mortal. É ser grato, e expressar essa gratidão, pois o poder de nossos corpos para mover para um plano mais elevado de compreensão.

   Quando as mulheres abraçam o auto-sensual, fazem a escolha para viver a felicidade - e não apenas senti-la sempre que tropeçar com ela.

   Devemos nos tornar criadores de alegria e felicidade em nossa vida do dia-a-dia, sermos capazes de encontrar o prazer, mesmo nas situações mais desconfortáveis, aprender a ver além da ilusão de perfeição, e abraçar nossos corpos naturais em vez de temer e envergonhar-nos. No âmbito da nossa sensualidade, que ressoam dentro do coração do Divino Feminino...

Brandi Auset

Via; Sacerdotisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo