terça-feira, 16 de junho de 2015

Aproveite a Lua Nova e...



Por Jennifer Hofmann

   Escreva suas intenções para o novo começo... E acrescente mais uma: falar com você do jeito que quer que os outros falem com você, e comunicar-se com você do jeito que você quer que o Universo comunique-se com você.

   Você já esteve perguntando a si mesmo, ou já ouviu essas perguntas dos seus amigos e familiares?
• Se estamos recebendo energia nova, por que estou tão cansado o tempo todo?
• Por que estou comendo alimentos que eu nunca comia, ou tenho vontade de alimentos que não são nutritivos (mas o sabor é muito bom)?
• Por que eu perdi o interesse na minha vida diária e nada realmente importa mais?
• Eu sinto como se tivesse perdido toda a minha motivação, foco e direção. Será que isso vai mudar em breve?
• Todos ao meu redor estão com raiva ou aborrecidos, e eu não consigo mais conectar-me com eles.
• Eu quero fazer mudanças, mas as pessoas na minha vida não estão me apoiando.
• Eu sei que há algum outro propósito para a minha vida, mas eu não sei o que é.
• Meus relacionamentos mais queridos estão terminando e eu sinto-me triste, irritado e ressentido.
• Quando será a minha vez de ser feliz? Tenho vindo num trabalho espiritual por um longo tempo e eu gostaria de fazer outra coisa agora.
• Todo mundo fala sobre novos potenciais e possibilidades, mas o que isso significa? Se isso significa mais trabalho, eu não acho que posso fazer isso.
• Eu venho sentindo irritação, emotividade, e aborrecido e triste ultimamente. Isso é normal? Eu pensei que as novas energias nos fariam sentir bem.
• O que aconteceu com o meu potencial para relacionamentos? Estou cansado de estar sozinho.

...É parte da nossa desconexão dos velhos padrões de energia para os novos criados por nós. Queríamos saber quando o 'fim' deste ciclo será, mas é um novo começo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo