sexta-feira, 5 de junho de 2015

Magia de Encontro Casual



Para esta magia compartilhada serão necessários:
  • 1 foto sua e 1 da pessoa desejada
  • 1 imã
  • 1 jóia de aço inoxidável (formato de coração ou círculo)
  • óleo de atração (*)
  • pó de Atração (*)
  • cola
Execução
Cole a sua foto no imã e cole a foto da pessoa desejada no coração de aço. Espere secar e então pingue algumas gotas do óleo no imã. Segure-o nas mãos dizendo:
 
'Este imã me representa e atrai para mim tudo aquilo que eu quiser e determinar.'

Segure o coração de aço, mentalize fortemente a imagem da pessoa e diga:

'Eu, (seu nome completo), atraio a mim (nome completo da pessoa desejada).'

No Altar previamente montado, faça um círculo com o Pó de Atração e ponha dentro dele, à esquerda, o imã, e à direita, o coração. Coloque a mão esquerda sobre cada um e diga:

'Tudo o que o imã atraiu será atraído para mim, sem ser capaz de resistir a mim.'

Gradualmente, vá aproximando o imã do aço, repetindo a frase acima. Então aproxime-os de modo que o imã puxe o aço; diga nesse momento:

'Agora (nome completo da pessoa) é atraído a mim, sem ser capaz de resistir 
e sempre pretenderá me encontrar, assim seja.'
 
Deixe-os unidos dentro do círculo, no altar, até você encontrar a pessoa. Saia e vá para diversos lugares, especialmente os que você sabe serem frequentados pela pessoa que deseja.
Não há dia específico para ser realizada, porém é sugerido fazê-la em qualquer lua, exceto na Minguante.
Obs. Essa magia tem força quando as pessoas vivem na mesma cidade ou, pelo menos, não mais do que cerca de 30 km de distância, têm pontos de encontro comuns e, geralmente, quando há probabilidade de um encontro casual. A chave é sair com seus amigos e não esperar que a pessoa bata em sua porta.
Nota(*) - Pó e óleo de Atração são encontrados em casa de artigos religiosos e/ou esotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo