sábado, 13 de junho de 2015

Sonhos Eróticos ou Vampirismo?



   É mais comum do que se pensa, o assédio sexual espiritual feito por vampiros e pode acontecer com qualquer um menos avisado, especialmente ao dormir, como se fosse um sonho agradável. Infelizmente, as pessoas de pouco conhecimento encaram o sono e os sonhos como algo fugaz e sem fundamento. Mas não foi à toa que Freud e Jung dedicaram grande parte de suas obras a esse estudo, mesmo tendo vivido em uma época, extremamente dividida entre as mais rígidas concepções religiosas, e com enorme carga de preconceitos em torno do divino, do sagrado, do sobrenatural.

   Os chamados sonhos eróticos (mesmo com pessoas conhecidas) podem muitas vezes, são formas de vampirismo quando:
  •  pessoas mortas (amigas ou não) que não admitem que estão mortas
  • amigos, parentes, ex e atuais relacionamentos
  • inimigos desta vida.
   Por questões de vergonha e até de profissionais sérios e aptos a tratar desse tema, nos consultórios ele é pouco abordado, isso sem contar preconceitos e/ou da dificuldades de entendimento pessoais atreladas a religiões castradoras.
 
   Mas a verdade é que os mortos sempre vagaram e vagam pelas ruas, na escuridão da noite (também durante o dia); procurando pessoas afins, tipo as que estão sempre pensando negativo, ou constantemente pensando ou só falando sobre sexo. Tais espíritos são capazes de se transformar em rostos bonitos e corpos esculturais para entrar em contato íntimo com a pessoa, principalmente, durante seu sono. Eles se deitam com ela,  induz e envolve-a a algo parecido com o sono, até esta ter a sensação de ter mantido uma relação sexual; chegando ao orgasmo. Tudo parece ser tão real, que há casos em que a vítima acorda procurando o parceiro(a) na cama. E de acordo com a atitude desta, isso perdurar por anos,  e em muitos casos chegando-se a pensar que está se relacionando com um amor ou alguém de vidas passadas, ou em algum lugar no tempo. Porém, ela está sendo vampirizada e aos poucos a tendência é começar a enfraquecer, adoecer, ter gripes intermináveis..., sentir-se esgotada, com olheiras, saudosa, a chorar sem saber de quê ou porquê, e a querer dormir sempre mais,  já que o vampiro fica dia e noite realimentando no mental da vítima, que eles são felizes daquela forma.
 
   Com o tempo o vampirizado deixa de atrair pessoas do mundo real, porque o relacionamento com aquele espírito passa a ser obsessivo e ele fica cada dia mais forte com a energia que suga da vítima. E o pior, se o vampirizado for a um médico, ele dirá que a pessoa está com anemia, esgotamento nervoso etc. Se for a um psicólogo este afirmará que a pessoa está profundamente depressiva (o quê é bem provável) e pode até estar em um processo de esquizofrenia, mas há algo mais...

   Amigos, parentes, ex-companheiros e até namorados(as) do presente, também podem assediar durante o sono, especialmente se não teve a chance um relacionamento real com a pessoa desejada ou se o relacionamento acabou mesmo. Eis um dos perigos dos 'relacionamentos' pela internet.

   Certos itens como roupas íntimas, fotos e objetos pessoais são muito usados por pessoas que praticam esse tipo de assédio, embora muitas vezes, não saibam a profundidade do que fazem. Geralmente essas pessoas se masturbam pensando na vítima e a energia gera é equivalente ao contato imediato. Por outro lado, vampiros também desenvolvem ciúmes exagerados e doentios. Assim, o pensamento aliado à masturbação cria um vínculo espiritual tão forte que quando elas dormem, o espírito sai do corpo e vai executar a tarefa. Neste caso, ambas as pessoas adoecem ou enfraquecem com o tempo e prática; ficam vulneráveis a assédios externos. Um adolescente que sempre se masturba pensando na vizinha, por exemplo; forma um vínculo tão forte, que acaba 'chamando a atenção' de espíritos que perambulam, e estes passarão a acompanhar as práticas do jovem obsediando-o na primeira oportunidade; (servindo-se de sua essência vital), bem como, da pessoa (a vizinha), a quem ele deseja. Esse tipo de vampirismo também é muito comum naqueles relacionamentos iô-iô - a pessoa termina mas sempre volta, mesmo sabendo que é prejudicial e que não dá certo - alegando que não consegue resistir e/ou que é amor...

   Se há classificação de 'pior' para esses assédios, este ocorre com aquele praticado por inimigos desta ou de outras vidas. Isso é muito comum nas amarrações de casamento ou de uniões através de magia negra. Após a amarração a vítima fica presa a ela e a quem mais, ou a quê a pessoa que fez a amarração desejar juntar, consciente ou não. Pessoas amarradas ficam apáticas, perdem o entusiasmo da vida, vivem como mortos-vivos, sem brilho, anêmicas e gripadas.

   Outra forma de  vampirismo é a prática coletiva - são aqueles 'sonhos' onde a pessoa se vê em relações sexuais com muitas pessoas ao mesmo tempo, em lugares horríveis, e ainda pode-se acordar com a sensação de que foi bom. Pessoas vítimas deste exemplo, além da fraqueza física, passam a atrair nas ruas pessoas caçadoras de parceiros sexuais, pessoas viciadas em sexo, drogas, violentas, desajustadas, a memória enfraquece, a vida não dá certo e a prosperidade desaparece.  Mesmo sendo casadas na vida real, tais pessoas atraem e contaminam seus parceiros(as) com doenças venéreas, infecção urinária e tudo o mais que está por trás delas.

   Essse tipo de vampirismo não se restringe somente às pessoas que gostam de sexo em excesso, pessoas espiritualizadas e sensíveis também podem ser alvo de todos os níveis dos assédios citados, quando baixam sua guarda, por isso existe a máxima 'orai e vigiai.'

  Outra ferramenta útil para os espíritos ou encarnados que assediam pela mente são as fantasias não realizadas. Portanto, mantenha o pensamento no positivo, construtivo; passe a consumir alho, goiaba vermelha e pequi. No seu lar faça limpezas energéticas periódicas, abra janelas e deixe o sol entrar. Dos sistemas florais, o único capaz de ajudar e até eliminar esses assédios é a Fórmula de Proteção (Floral de Saint Germain). Além da forma usual; vale aplicar uma gota no chakra da Coroa e na nuca, pelo menos uma vez ao dia.
 
   Para quem é esotérico, espiritualista, ou enfim faz a ligação entre o céu e a terra; precisa agir, sempre rapidamente do despertar e ao deitar - um dos métodos é rezar e perdoar aqueles que vierem nos sonhos. Mas infelizmente, até para quem tem uma forte ligação espiritual; pode ser enredado e precisar de ajuda externa, pois muitos dos espíritos assediadores voltam quando a pessoa esquece e/ou têm uma recaída. 
 
   Lembrando:
  • amores de outras vidas não assediam
  • quem ama jamais prejudica a pessoa amada
  • amor mais intenso é aquele que é vivido aqui e agora
  • amores do passado não existem mais
  • amores do futuro não existem ainda

   O Amor real é sem dor, sacrifícios, problemas ou dúvidas! Ele está no Agora!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo