sexta-feira, 5 de junho de 2015

Conjuro das Nove Estrelas



Funciona para atrair um amor, portanto não faça em fase de Lua Minguante! Recite-a ao ar livre ou de uma janela apontando a estrela mais brilhante com uma faca de ponta ou punhal(*).
Conjuro das Nove Estrelas

'Valha-me a oração das estrelas que são nove!
Juntem-se as noves estrelas e dêem nove abalos no coração de (nome da pessoa desejada).

Se ele estiver bebendo não beberá.

Se estiver comendo, não comerá.
Se estiver dormindo não dormirá, enquanto não me vier falar.

Valha-me a oração das estrelas que são nove!

Se a oração das estrelas não me valer, valha-me as sete camisas do menino Jesus.

Se as sete camisas não me valerem, valha-me a hóstia consagrada.

Se a hóstia não me valer, tu (diga o nome da pessoa desejada) correrás atrás de mim como São Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim.
(diga o nome da pessoa desejada), Deus acaba com tudo quando quer, eu acabarei com tudo quanto quiser, com todos os pensamentos que tu tiveres com outras, só para mim será o teu olhar.'

Nota(*) Se você já tiver um punhal ou atame usual em rituais/magias; use este carregado com a sua energia. Caso não possua: adquira um novo e se usar uma faca, ela também deve ser nova e de cabo preto. Esses objetos podem ser de qualquer tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo