domingo, 14 de maio de 2017

Dia das Mães



Antiga mãe das Inquietas Marés
Criadora de tudo o que é e tudo o que será

Gaya, mãe da Terra tão verde e perfeita
Brilhante mãe da Lua e dos vales de prata

Mãe que derrama sobre mim suas bençãos

Como  a chuva fria, traquila e calma
mantendo-me segura, sem ferir e prejudicar

Oh, Gaya envolva-me em seu caloroso abraço
conceda-me sua Divina Graça

nesse dia de Amor e Paz
mantenha-me na sua força e poder
até a noite, a escuridão tecer

Mãe das florestas, montanhas e árvores sagradas
segura minha mão, caminha ao meu lado


E eu na tua perfeita confiança e harmonia
caminho tua senda no equilíbrio

Querida mãe Gaya cuida 

de minha família, dos meus amigos 
e de toda vida na Terra

Assim e 
Abençoada Sejas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo