sexta-feira, 12 de maio de 2017

Oração a Cernunnos



   Deus dos bosques, das matas, da fauna, 
hoje te peço teu poder de determinação.

A determinação da Terra que germina nas piores situações, 
da Terra dos vales e montes onde Tu é o Grande Deus...

Peço-te a coragem daqueles que avançam sem hesitar, 
que não se abalam com os entraves da vida, 
peço a tua coragem guerreira,
 Oh Grande Pai...

Ajuda-me a ser objetivo, a guiar-me em equilíbrio sem desanimo, 
sem descanso até alcançar meus sonhos...

Dai-me forças para ser tolerante e justo, 
dai-me forças para ser perseverante,
não importa quais obstáculos surjam...

Ajuda-me a entender os caminhos da Grande Mãe, 
a ponderar como Ela e a ser forte como Vós...

Sigo agora sentindo ondas de coragem e renovação invadirem o meu ser, 
sou grato por isso e sei que comigo estarás 
a cada passo junto a Grande Mãe!

Honrado seja! 
Venerado seja! 
Saudado seja! 
Hoje e sempre,
 Oh Cernunnos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo