sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cianita: Conexão Angélica



   A cianita é um mineral que esteve 'adormecido' a milhares de anos e permite uma conexão angélica, especialmente com o Arcanjo Miguel, quando falamos da cianita azul, que também é conhecida como a 'espada etérica' deste Arcanjo sendo sua utilização é voltada para a proteção divina. 

   Esse mineral é uma ponte que une o corpo de luz ao corpo físico através da mente. Assim, pode ser usada em meditações para facilitar a canalização e o contato com guias espirituais e mestres. Tal qual os cristais laser,  as lâminas de cianita também podem ser usadas para fazer incisões no campo áurico; atravessando camadas de formas mentais desnecessárias e criando novos espaços energéticos por onde possam penetrar pensamentos de luz, ou ainda usadas para criar escudos energéticos de proteção em volta do campo áurico.

    Em magia é um poderoso instrumento, ligado ao planeta Vênus e ao elemento Água. Já na Grécia antiga era considera como um presente do deus Poseidon/Netuno aos mortais funcionando mesmo, como uma espada - capaz de cortar tudo o que é negativo: cordões energéticos, expulsar influências, dissolver padrões de pensamentos, anular magias feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que 'corta', limpa e cicatriza o campo áurico.

   As cianitas são pedras de alto potencial - possuem capacidade 'auto limpante' - não acumulam ou retêm energias negativas. Atuando tanto nos corpos sutis, quanto no físico; tornando visível a melhora imediata da pessoa que as utilizam. São ideais para dissolução de problemas de ordem familiar, situações angustiantes, depressivas e que levem ao sentimento de impotência. E, enquanto ligadas diretamente às altas esferas espirituais, não aceitam portanto, seu mau uso. Saiba mais:

 
Azul - É um dos cristais mais eficazes no processo de alinhamento de chakras e corpos sutis; relaciona-se aos 5° e 6° chacras. No campo físico alivia tensões, pressões, dores de cabeça, coluna, falta de ar, dor de estômago, bursites, tendinites, propicia a clareza de raciocínio, facilita o entendimento, trabalha a segurança interior e harmoniza o centro da fala (com ação curativa para laringe, voz e diminui o gaguejar). Para proteção mantenha-a na bolsa, dentro do carro, debaixo do travesseiro( para receber ensinamentos e iniciações...), etc.





 Verde - Ligada diretamente aos Espíritos da Natureza, seu uso facilita a conexão com a verdade interior, bem como, o discernir o que é verdade em qualquer circunstância, inclusive âmbito político e de mídia. No campo terapeutico acalma, relaxa e tranquiliza o corpo físico; baixando os níveis de ansiedade, estresse e por conseguinte uma melhora em casos de depressão. Favorece à maior intuição; oferecendo esperança e apoio para o reajuste interno necessário para mudanças positivas e ensinando o individuo a 'olhar' mais para si relevando o exterior, o quê o alinha com seu verdadeiro caminho espiritual.
     
Negra - Ou 'Vassourinha de bruxa', alusivo à sua aparência de 'espanador' e porque realmente, ela é a pedra por excelência da 'limpeza pesada': promovendo ao mesmo tempo, uma limpeza profunda e anulação de magias ruins. De ação complementar à cianita azul, se durante um tratamento for colocada no eixo energético do paciente, enquanto é feita uma varredura  por toda a extensão corporal e etérica com a azul, ou corte com a 'espada etérica' do Arcanjo Miguel, é ela, a cianita preta, que sistematicamente absorverá todo o mal e negatividade que está sendo retirada.


Como Usar

Aura - Pegue a cianita, e passe pelo corpo todo como se estivesse realizando uma 'varredura' começando pelos pés até o topo da cabeça. Durante o processo sintonize-se com o arcanjo Miguel e imagine toda a energia densa e negativa sendo retirada/cortada com a espada etérica ou mesmo se dissipando.Use da intuição e passe quantas vezes e onde julgar necessário. Aproveite e peça o que quiser/ estiver precisando no momento, como por exemplo para que seja seccionada toda energia de medo, traumas, raiva, sofrimento, miasmas, larvas astrais, resquícios de vidas passadas, etc. Sempre pedindo que tudo seja feito nos 32 corpos sutis, vidas paralelas, corpo físico, em todos os órgãos, sangue, sistema endócrino e linfático. Outro método é misturar  a um copo de água mineral colher de sal marinho dissolver bem, e aspergir com a cianita (como se estivesse benzendo o próprio corpo), ou de uma outra pessoa.

Ambiente - Após a limpeza habitual da casa, etc. em um copo de água mineral misture uma colher de sal marinho e dissolva bem. Depois vá em cada comodo aspergindo com a cianita negra a água (como se estivesse benzendo a casa), nos cantos das paredes e na porta de entrada. Do término, tendo sobrado água no copo deixe-o atrás da porta principal até o dia seguinte. Depois despeje essa água no tanque e abra a torneira para cair água corrente por cima.

Obs. Quando for fazer a aquisição dessas pedras, no caso da cianita azul; busque uma com o formato mais próximo de uma 'espada', já que a mesma pode ser encontrada em tamanhos e formas diferentes.

Um comentário:

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo