terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Na Virada: Realizações



Ritual das Realizações
Material
  • papel
  • caneta ou lápis
  • 1 vela dourada (pode ser comum, fina)
  • óleo essencial de canela
  • 1 copo com água
Escreva no papel uma lista de coisas que gostaria de mudar no ano que irá começar. Depois reduza cada um de seus desejos em uma única palavra. Tipo: Vou perder 'X' quilos reduza para emagrecer, trocar de carro reduza para carro, ganhar muito dinheiro, reduza para dinheiro e assim por diante. com a ponta de uma faca, prego ou agulha escreva s palavras-chaves de seus desejos na extensão da vela. Depois ungi-la (pavio à base) com o óleo. No altar ou sobre uma mesa coloque-a em um pires ou castiçal com o copo de água ao lado, e chame por seu Anjo Protetor; posicione as mãos ao redor da vela e diga
'Eu quero mudar, Eu vou mudar,

Eu vou redirecionar, Eu vou acertar!'
Feche os olhos e em silêncio imagine os pedidos sendo realizados. Abra-os e diga;

'Poderes da Luz do Fogo,
Ajudem-me a encontrar o caminho do sucesso,

Guiem meus desejos em uma mudança duradoura!
Assim É, É Feito!'
Feche novamente os olhos e em uma visualização mental, crie um lindo caminho a percorrer até realizar cada um dos desejos. Respire fundo, abra os olhos, agradeça ao seu Anjo.
Do término da vela despeje a água no tanque e abra a torneira para fluir mais água. sobra da vela se houver deixe em um jardim.

Fazer na noite do dia 31 de Dezembro.

ATENÇÃO - Trabalhando com elemento Fogo; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem uma segurança prévia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo