sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Magia Protetiva das Sete Deusas



   Esta é uma magia compartilhada de proteção pessoal ou ambientes

Material
  • 1 pedaço de cordão de couro ou barbante preto
  • 7 pregos ou pedaços de metal (prata, ferro)
  • 1 água mineral (líquida gelada) e em cubos de gelo
  • 1 panela, bacia de cobre 
  • 7 velas (lamparinas) branca ou cor de rosa
  • óleo essencial de rosas
  • 1 vareta de incenso de rosas
Execução
À noite coloque os metais dentro da panela e cubra-os com a água e o gelo (para que fiquem muito gelados) deixe por 7 minutos de molho. Enquanto isso, disponha sob pires ou castiçais em forma de círculo as velas, previamente ungidas (pavio à base) com o óleo e acenda-as e também o incenso.Então volte para a panela e pegue um dos metais de dentro da panela e dê três nós ao redor dele com o cordão enquanto recita

' Que Ísis ilumine as trevas por onde eu passar'
Pegue um 2° metal e recite
 
'Que Astarte me traga Sabedoria para reconhecer o perigo'
 
E assim vá fazendo sucessivamente... A cada metal retirado dê 3 nós a sua volta e entoe a frase correspondente
 
No 3° recite 'Diana cace todos o perigo em meus caminhos'
 
 
No 4° recite 'Hecáte defenda me corpo e alma de tudo que me tenta atacar'
 
 
No 5° recite 'Deméter purifique e fertilizetodos os meus caminhos'
 
 
No 6° recite 'Kali possam destruir os obstáculos que veham me ferir'
 
 
No 7° e último pedaço recite 'Que Inanna traga somente felicidades e bençãos em meus caminhos'
 
 
Do término você terá em mãos um cordão com sete objetos pendurados nele, e para selar a magia é preciso fazer dele um círculo. Assim, amarre a última ponta do cordão ao primeiro prego/metal entoe em voz alta
 
'Pelo poder das 7 Mães, que não são uma só, o círculo se forma ao meu redor
o poder das Deusas comigo está e as 7 comigo vão caminhar
Pelo poder da Lua Cheia que ilumina a escuridão,
que tragam-me as 7 proteções'
 
Deposite o amuleto no centro do círculo onde as velas estão queimando e agradeça às Deusas pelo poder a você concedido. Do término das velas recolha o amuleto e ande sempre com ele, seja em contato direto com o seu corpo, na bolsa, em um lugar especial na sua casa, etc. Mas lembre-se: jamais ele deverá ser tocado por outra pessoa, caso isso aconteça jogue-o fora e faça outro.
 
Fazer em Lua Cheia, sexta-feira, após 21h
 
Outra forma de ativar a proteção das Deusas é visualizando-as formando um círculo à sua volta. A cada uma delas repita a magia entoando a frase direcionada, por exemplo Ísis: 'Que Ísis ilumine as trevas por onde eu passar', e assim sucessivamente... Nesse instante veja que o círculo se transformou em uma bolha protetora envolvendo você. Confie que as Deusas estão com você, e quando chegar em casa, não esqueça de agradecer uma a uma pela proteção que lhe foi concedida. 
 
ATENÇÃO - Trabalhando com elemento Fogo; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem uma segurança prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo