quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pré, seios siliconados

    Para quem pensa que a busca por seios perfeitos é recente, que nada... A necessidade de manter ao máximo sua "vida útil" vem desde o início do século passado, veja quantas promessas miraculosas foram lançadas no mercado - tanto para retardar, a lei da gravidade bem como, aumentar a "comissão de frente".

* (1902-1964) "Pílulas Orientales" prometiam o impossível...



* (1907 - ?) Vai um "cremezinho", aí?



* (1933-1959) Tenha todos os problemas resolvidos de 3 a 5 semanas.


*(1948-1972) Método 3 em 1: redução, levanta, firmeza.



* (1948-1972) Nem o prof. Pardal teria tamanha imaginação. Essa geringonça servia para massagear os "pobres coitados", através de pressão com água.



   São nessas horas que você agradece fazer parte do século XXI!

   A saber: o 1°implante de silicone nos seios foi realizado nos Estados Unidos em 1962. Ainda tendo como base a escultural Marilyn Monroe - a quem jure que ela foi a "1°cobaia"... Daí surgiu entre as mulheres o desejo/desespero de ter seios fartos e projetados. Mesmo com os falsies (sutiãs com enchimentos) que ganharam enorme popularidade, elas queriam mais...



   Dos meados dos anos 90, a atriz Pamela Anderson que protagonizou a série Baywatch - (SOS Malibu) tornou-se o esteriótipo norte-americano de seios. Como tudo se copia de lá, virou febre no mundo.



    De 2010 pra cá, apesar de parecer ter passado o grande "boom" das siliconadas - com muitas delas; buscando substituir suas antigas próteses por outras menores, a mais de 50 anos depois do primeiro implante, entre muitos erros e acertos; esse tipo de procedimento permanece em 2°lugar no raking de cirurgias estéticas no mundo todo.

   E para quem ainda prefere os cremes... Ainda hoje, é possível encontrar no mercado, produtos que prometem resolver todas as dificuldades causadas pelo tempo.


  Porém, o que é de unanimidade entre homens e mulheres é que em se tratando de seios, sejam eles (P, M, G) ou "turbinados",  o essencial é saber o que fazer com eles na hora da sedução. Afinal, há mulheres que não gostam de serem tocadas na região, sentem dor ao invés de prazer ou só aceitam esse tipo de estimulação após estarem muito excitadas.


.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo