sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rei Arthur



O Santo Graal. Chegou a hora.
Porque te angustias tanto, se estou sempre perto de ti?
Por acaso esqueceste de mim?
Onde está o teu sorriso?
Onde se escondeu a tua determinação,
por acaso sois menos valoroso que outrora? Claro que não!

Olha ao vento e vê teus sonhos a te fitar, passeando sem rumo.
Prontos, pacientes, aguardando que você os chame mais uma vez.
Tal qual Arthur, você é um predestinado a vencer, e vencer
"Onde está a magia?", tu me perguntas.
Por acaso esquecestes de tua própria natureza?

És filho do pai de toda a criação,
herança melhor não poderias receber...
Foste escolhido entre milhões
para receber esta missão, e
ninguém mais a terá, exceto tu.

Contempla teu próprio destino, e alegra-te...
Pois hoje brilho em você uma vez mais.
Hoje, teu espírito se agita, ergue tua
espada e a usa para defender o que acredita e mais ama.
Observa teus princípios, seja humilde
mas jamais inferior!
Pois tua missão te garante o sucesso
Cabe apenas a ti decidir por ele...

Cria tua oportunidade,
não a deixes escapar.
Trabalha, persevera que tua glória há de chegar
Auxilia, jamais dê as costas,
seja ao inimigo, seja a um amigo.
Pois hoje tu renasces,
bebe de meu cálice uma vez mais,
renascendo para a tua glória.
E quem a ti contemplar,
Notará em teus olhos que estou de volta,
a personificação da tua
maior procura, e a dele, e a de todos.

Neste momento, estende tua mão,
e compartilha de nossa essência com ele.
É que, embora sejamos feitos um para o outro,
podemos despertar os adormecidos
e dar-lhes nova razão para sorrir, e acreditar.
Eu sou o teu Graal, sou tua própria essência.
Sou aquele que acompanhará até o último de teus dias,
ainda que insistas em me esquecer
pois sem mim tua vida é uma espada sem corte,
um escudo estilhaçado e uma armadura sem utilidade.
Seu teu melhor aliado, tua melhor arma...
Tua melhor defesa.
Sou tua esperança de um bom combate,
Tua certeza de vitória.
Sou tua crença...
E sou teu sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo