sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine's Day: Dez Afirmações de Amor



Por Louise Lay*

     O Amor atualmente é diferente do que era antes. Hoje, aprendemos que tudo em nosso mundo exterior é um espelho do que passa em nossa mente. Se queremos encontrar um amor e aceitação, então é isso que nós devemos primeiro dar a nós mesmos. A maioria de nós tem uma longa lista de razões pela quais acreditamos que não somos amáveis. Esta lista é decorrente de coisas que membros de nossa família ou professores disseram para nós, e após ouvirmos inúmeras vezes; passamos a acreditar neles. Talvez venha de ensinamentos religiosos ou tenha surgido a partir de conceitos e esteriótipos populares. Sempre que aceitamos essas opiniões como verdade; perdemos o nosso poder e o pior passamos a viver uma vida de medo e limitação.

    Lembre-se, amar a nós mesmos não tem nada a ver com vaidade ou arrogância: essas expressões são apenas expressões do medo. Quando amamos nós mesmos, passamos imediatamente a valorizar e apreciar os seres maravilhosos que somos. Amar a nós mesmos trás uma vida de alegria e satisfação.

    Quando você mesmo não se ama, também é complicado para os outros te amarem. E mesmo que isso ocorra você vive se perguntando: "Como eles poderiam me amar?", "O que eles vêem em mim?" Quando você não ama a si mesmo, é difícil acreditar que você mereça as coisas boas da vida... Daí fica passível a perder toda a prosperidade que lhe foi destinada.

    Aqui vai minha mensagem de Valentine's Day para você: Pare de se criticar agora e para sempre! Amar é aceitar como você está Agora! A partir dessa postura você verá florescer um novo você. O Amor irá te curar, eu prometo. Amar a si mesmo fará milagres em sua vida! 

   Segue 10 Afirmações para ajudá-lo a amar-se e a trazer cada vez mais amor para sua vida:

  1. Eu escolho ver claramente com os olhos do Amor. Eu amo o que vejo.
  2. O Amor acontece! Eu libero a necessidade desesperadora de Amor, em vez disso, sei que vou encontrá-lo no tempo certo.
  3. Há Amor em cada esquina, e a Alegria preenche o meu mundo inteiro.
  4. Hoje, eu me lembro que a Vida me Ama e vai me Recompensar.
  5. A vida é muito simples. O que eu dou, volta para mim. Hoje opto por dar Amor.
  6. Alegro-me com o Amor que encontro todos os dias.
  7. Estou cercado de Amor. Tudo está bem.
  8. Estou confortável olhando no espelho e dizendo: "Eu te Amo. Eu realmente Amo Você!"
  9. Chamo o Amor e a Aceitação em minha vida, e eu os Aceito Agora.
  10. Amor é tudo o que há!
Nota(*) Louise Hay é uma aclamada terapeuta e escritora americana, autora de best sellers comoVocê Pode Curar Sua Vida.

Fonte: http://www.healyourlife.com/blogs/louise-hay-blog/10-love-affirmations-for-valentine-s-day


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo