sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine's Day





Por Jônatas Eridani


Oração das Almas Gêmeas

Oh! Amada Presença da Divindade Suprema,
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro
Para que Deus entre no meu Ser,
deixando minha alma tranquila e em Paz.
à espera da minha outra metade.
Para a chegada do verdadeiro encontro
com minha alma gêmea (citar o nome da pessoa, se houver)
A Chama Trina que envolve meu coração esta aumentando.
E nesse instante, o Ser que me completa,
onde quer que esteja,
sente as minhas vibrações de felicidade que sinto agora.
Além de amar minha outra metade
Amo tudo e todos... Porque amo a Deus.
Sendo assim, sou digno e merecedor desse Amor 
completo e absoluto.
E sabendo que tudo que for meu por direito divino,
Assim será,
como me tornar uno com minha alma gêmea
tão perfeita, serena e pura.
Com a doçura dos Anjos de Deus!

(Faça essa oração todas as noites: 23h15)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo