segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Alma Gêmea: Onde estais?


 
   São muitas as possíveis razões pelas quais você ainda não encontrou o seu verdadeiro amor... E antes que possa existir essa reconexão; é preciso identificar e deixar de lado, qualquer crença e/ou mágoa do passado - verdadeiros sabotadores de seus esforços em prol do encontro com a sua cara-metade.
 
   Nas relações interpessoais no tópico relativo ao amor, a Lei da Atração passa a atuar como Lei da Afinidade (gostos e preferências semelhantes ou idênticos) e às vezes, àqueles destinados a se unirem; estão até bem próximos, mas não na mesma sintonia, naquele momento exato que seria do reencontro.
 
   Algumas das principais causas de ocorrência dessa desconexão se dá por
 
* Ausência de Confiança e Amor-próprio - Não se amar é pura falta de preparo, para aqueles que objetivam atrair a pessoa certa no amor, e mesmo se conseguirem atrair alguém, certamente será a pessoa errada. Assim, de tantos desencontros, o buscador em questão, acaba por ser tornar uma pessoa amarga, sem esperança, carente, ansiosa e em muitas oportunidades, se apegando à primeira pessoa que aparece - se iludindo e machucando outra vez; sendo que a carência aliada à mágoa, só favorece ao processo fantasioso de encontrar um grande amor, tipo custe o que custar.
 
* Medo - De ficar só, não casar... E o principal, não conseguir seguir à risca od ditames da sociedade. Mas o medo é opositivo ao amor, seu verdadeiro inimigo. O qual impede a pessoa de se relacionar cortando-lhe esse fluxo de energia e desviando sua mente de seu real objetivo. O medo é um sentimento multifacetado por isso, é preciso aprender a trabalhar com os medos individuais e individualmente, para que ocorra uma liberação; permitindo assim, ao coração que decida onde o amor deva fluir realmente.
 
* Carma - A Lei do Retorno é bem clara, no que diz respeito aos feitos em vidas passadas (positivos ou não). Tudo isso ao mesmo tempo, em que no momento presente 'semea-se os grãos da colheita' de uma próxima existência. Portanto é bom começar a avaliar muito bem - o que se pensa, fala, deseja a si próprio e aos outros... Para não reclamar depois!
 
* Potencial para Amar - Amar verdadeiramente parece ser simples, mas até onde você está disposto a compartilhar, a respeitar sua individualidade e a da pessoa amada? E a se expor colocando para fora, um sentimento que muitas vezes se tende a esconder? O amor parte do princípio de uma constante renovação, onde é exigido auto-estima elevada, e consequentemente, amor-próprio para que haja conexão com a Alma Gêmea.
 
* Sem Pressa - Ter a capacidade de aceitar que nem tudo pode ser da forma como você deseja ou gostaria que fosse; evita enormes espectativas com relação ao outro. As pessoas são diferentes entre si, e quase sempre elas podem não entender, desejar ou agir da forma como você queria... A natureza continua sendo sábia, e para tudo há um momento certo.
 
   E muito embora, você possa encontrar sua Alma Gêmea antes de estar completamente pronto, as chances de que se unam são pequenas. Por isso, em alguns casos há pessoas que se reencontram tempos depois. É como dizem 'o amor vem quando menos se espera, e quando se está emocionalmente preparado para ele'.
 
   Portanto, é essencial confiar em seu coração, ter amor-próprio e paciência; acreditar, intuir e projetar no astral o que se deseja - como se fosse um farol único, que conduzirá e o conectará ao verdadeiro amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo