segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

10 Top: Pessoas que se Amam fazem




1. Eles dizem a si mesmos que eles são bons o suficiente - Isso pode parecer simplista, mas é absolutamente vital. Diga a si mesmo: "Eu Sou BASTA!" A qualquer momento que você começa a se sentir como não sendo bom o suficiente. Porque às vezes a parte mais difícil da viagem, é simplesmente acreditar que você é digno da viagem. E vocês são! Aceite suas falhas. Admita seus erros. Não se esconda e não minta. Lide com a sua verdade e cresça mais forte a partir dela. Sua verdade não irá sancioná-lo. Você é sempre bom o suficiente do jeito que você é, e crescerá mais forte do que jamais esteve antes. Você é você por uma razão. Ignore as distrações. Ouça a sua própria voz interior.Cuide da sua vida. Mantenha seus melhores desejos e maiores objetivos perto de seu coração e dedique um tempo a eles, todos os dias. Não tenha medo de andar sozinho, ou de se amar. Não deixe a ignorância, o drama ou a negatividade inviabilizarem a sua verdade.
2. Eles acreditam que são capazes de superar os desafios que enfrentam. Grandes desafios tornar a vida interessante; superá-los dá sentido à vida. quem tem amor próprio sabe disso e vive em conformidade. É como você lida com os desafios da vida que determina o seu nível de sucesso e felicidade. Ria de seus erros e aprenda com eles. Faça piada sobre seus problemas e ganhe força a partir deles. Divirta-se com os desafios que enfrentar e, em seguida, conquiste-os.Vai fazer isso sempre que se sentir confortável? Claro que não. Mas vai valer a pena? Pode apostar que sim! Desconforto emocional e falhas na vida, quando aceito, sobe, como se fossem cristas em uma série de ondas. Cada onda lava e leva uma camada antiga de você para longe e faz surgir depósitos de tesouros que você nunca esperava encontrar. Xô inexperiência, em lugar vem a consciência; fora a frustração, e vem resiliência; fora o ódio, e vem a bondade. Ninguém diria que essas ondas de experiência emocional são fáceis de montar, mas o ritmo de desconforto emocional que você aprende a tolerar ao fazê-lo é natural, útil e necessário. O desconforto, eventualmente, irá torná-lo mais forte.
3. Eles escolhem a responsabilidade ao invés da culpa. Quando algo negativo acontece, as pessoas que se amam vão olhar o problema de forma a assumir a responsabilidade, em vez de procurar alguém para apontar o dedo. Eles sabem que colocar a responsabilidade e culpa em outros lugares não resolve a questão - só mexe com a ansiedade e impotência. Ao escolher assumir total responsabilidade, essas pessoas fazem o favor a si mesmas - de incentivar uma mudança positiva e aceitação, em vez de alimentar a tristeza e a estagnação. Lembre-se disso: você é a única pessoa responsável por seu sucesso e felicidade. A melhor parte de sua vida vai começar no dia que você decidir ser o verdadeiro dono de sua vida - sem ninguém para se apoiar, confiar em si mesmo, e sem culpas. Você está no controle completo de sua vida presente. Creia de todo o coração que você pode fazer o que você foi feito para fazer. Pode ser difícil às vezes, mas assim, você pode recusar-se a seguir algum caminho pré-determinado ou ter que a todo momento pedir a permissão dos outros. Faça as suas próprias regras e tenha o seu próprio plano de jogo. Não há felicidade e sucesso para ser encontrado por jogar sempre na retaguarda e/ou se contentar com uma vida que é menos do quê o que você é capaz de viver.
4. Eles se educam. Como Mahatma Gandhi disse certa vez: "Viva como se você fosse morrer amanhã. Saiba como se você fosse viver para sempre." A vida é um livro e aqueles que não se educam; lerão apenas algumas páginas. Quando você sabe melhor, você viver melhor e se sente melhor sobre si mesmo. As pessoas que se amam têm formatos especiais para isso. E eles sabem que toda a educação é auto-educação. Não importa se você está sentado em uma sala de aula da faculdade ou em um café. Nós não aprendemos qualquer coisa se não quisermos aprender. Aqueles que tomam o tempo e iniciativa de buscar o conhecimento em seu próprio tempo são os únicos que ganham uma educação real neste mundo. Dê uma olhada em qualquer aclamado cientista, empresário, artista ou figura histórica. Com educação formal ou não, você vai descobrir que ele ou ela é um produto de auto-educação continuada - investindo grandes quantidades de tempo e energia para melhorar a si mesmo - o que, por razões óbvias, é uma das mais elevadas formas de amor-próprio.
5. Eles alimentam as suas paixões e talentos. É a sua vida, e só você tem que vivê-la por si mesmo. Você tem que escolher o caminho que parece certo para você, não o que parece certo para todos os outros. Cada pessoa neste mundo sente o puxão suave do fascínio para alguma idéia ou atividade. Mas às vezes, isso não é tão fácil, precisa-se de tempo e estratégia para amadurecê-los. Pessoas com amor-próprio reconhecem e respeitam seus desejos internos como algo importante, e dedicam o seu tempo e energia para nutrir esses desejos. Eles sabem que, alimentar sua fome interior é muito mais importante, do quê qualquer medo que possam ter sobre o que os outros pensam ou falam. Então, meu desafio para vocês é este: Viva a sua vida não como um espectador. Viva neste mundo, neste dia, e todos os dias como um participante ativo.Todas as manhãs, pergunte-se o que é realmente importante para você, e, em seguida, encontre a coragem, sabedoria e força de vontade para construir o seu dia em torno de sua resposta.
6. Eles ensinam as pessoas a tratá-los bem. Nem todo mundo vai apreciar o que você faz para eles. Você tem que descobrir no que vale pena ter sua atenção, ou que apenas está tirando vantagem de você. Se o seu tempo e energia é mal gasto nas relações erradas, você pode acabar em um ciclo tedioso e viciado de amizades, romances fugazes  e superficiais que não fazem sentido, e deixando uma sensação geral, que o faz perguntar por que você parece sempre estar no mesmo lugar e em busca de afeto. É por isso que as pessoas que se amam; abordam os relacionamentos de um lugar de auto-estima e auto-suficiência. Eles não esperam que todos gostem deles e eles não precisam de todos. Eles sabem o que precisam para se sentir amados e respeitados e também sabem o que eles têm a oferecer aos outros. Então, eles gentilmente ensinam as pessoas ao seu redor sobre seus limites e, se esses limites são ultrapassados ​​várias vezes, eles têm bom senso e amor suficiente, para andar em outra direção.  
7. Eles defendem seus padrões. O que é terrível é fingir que algo de segunda categoria é como se fosse de primeira qualidade. Pare de fingir que você não precisa de amor e respeito. Pare de mentir a si mesmo e dizer que está tudo bem quando não está. Ou se convencer de que você gosta de seu trabalho, quando você sabe muito bem que você é capaz de fazer algo muito melhor. Resumindo: Ame-se o suficiente para nunca abaixar seus padrões para as razões erradas. Trate de viver honradamente. É sobre fazer a coisa certa, não importa o quê, mesmo quando ninguém vai saber se você fez isso ou não. No final do dia, a sua reputação não é o que os outros sabem sobre você. Sua honra é o que você sabe sobre si mesmo.
8. Eles estão presentes e atuantes no único momento garantido a eles. Pessoas com amor-próprio, valorizam a si mesmos e, portanto, eles valorizam como gastam seu tempo. Eles percebem que o único momento que eles realmente têm é o momento presente, por isso procuram ocupá-lo totalmente. Distrações estão nas palmas das nossas mãos nos dias de hoje, mas precisamos nos lembrar de olhar para cima com mais freqüência. Precisamos aprender a ser mais humano novamente. Não evite contato com os olhos. Não se esconda atrás gadgets. Sorria muitas vezes. Pergunte sobre as histórias das pessoas. Ouça. Muito se perde quando não o fazemos. A incapacidade de se concentrar no presente leva a uma falta de consciência, o que pode levar a grandes desafios na comunicação e, portanto, problemas em nossos relacionamentos mais importantes. Você não pode se conectar com qualquer pessoa, inclusive a si mesmo, a menos que esteja totalmente encaixado. E você não pode ser totalmente engajado, quando você está completamente voltado para as redes sociais. Você simplesmente não pode. Se você está constantemente conectado ao telefone e só ouvindo com os ouvidos, pois os olhos estão fixados na próxima atualização, você está deixando realmente, de experimentar relacionamentos reais e a vida real. O mesmo é verdadeiro para mensagens de texto. Sim, uma memória perdida é pior do que um TEXTO perdido!  
9. Eles compartilham a sua abundância. As pessoas que se amam não precisam de ter tudo, ou mesmo muito em tudo, para se sentir rico o suficiente e para compartilhar com os outros. Eles sabem que eles têm o  que é bom, de uma forma ou de outra, e eles não têm medo de compartilhá-lo. Talvez você esteja se sentindo um pouco para baixo e para fora agora. Talvez o dinheiro esteja apertado. Mas eu aposto que se você pensar muito sobre isso, você tem algum tipo de abundância que você poderia compartilhar agora com outra pessoa. Talvez você tenha uma abundância de paciência, para que você pudesse ser um ouvido atento. Uma abundância de conhecimento sobre um determinado tema, e que você poderia compartilhar. Ou talvez possa ajudar o seu vizinho idoso, na hora de subir com as compras. Mesmo uma abundância de sorrisos, pode servir para iluminar o dia dos outros ao longo de seu caminho. E como você sabe, a vida é um círculo. O que se passa em torno de, eventualmente, volta ao redor.

10. Eles não se abatem com o incontrolável. Pessoas com amor-próprio sabem que há momentos em suas vidas em que algumas coisas podem sais diferente do esperado/planejado.Quando precisam sentir a dor da incerteza no fundo de seus corações e mentes, de modo que, em última análise, aprendem a render-se ao fato de quê, tanto quanto podem tentar planejar e controlar e forçar um resultado, algumas coisas na vida, não acontecem até que estejam prontos para acontecer. E às vezes as coisas boas acontecem mais cedo do que o esperado. Novamente, as pessoas que se amam não as combatem. Eles sabem que essas finalizações são um  momento perfeito para a auto-reflexão, que pode levar à auto-renovação, gratidão por suas experiências, e também, um começo sólido para novos capítulos de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo