sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Imã do Amor



   Magia compartilhada para atrair a pessoa amada até você.
Material
  • 1 imã (no formato de ferradura)
  • 1 argola grande de metal (cerca de 7cm de diâmetro)
  • linha de crochê vermelha
  • 6 contas vermelhas
  • 1 incenso de sândalo
Execução
 
Em um local tranquilo e que não haja interrupções comece por acender o incenso dedicando-o as Deusas do Amor (Afrodite, Ísis...) e aos demais seres que zelam pelo amor Arcanjo Hanael, Cupidos...
A seguir passe pela fumaça do incenso todo o material citado para purificá-los de quaisquer energias indesejáveis. Depois, amarre a ponta da linha bem firme na argola e passe a linha três vezes em volta da argola, (formando uma espécie de teia). Cada vez que você prender a linha, passe-a três vezes em torno da argola e diga:
 'Meu amor brilhante, venha até mim.
Que assim seja! Assim se faça!'

 Agora, passe a linha em torno da argola três vezes a uma pequena distância do primeiro nó e repita:
'Meu amor brilhante, venha até mim.
Que assim seja! Assim se faça!'

O desenho formado pela linha na argola deve parecer com o formato em V invertido. Empurre a linha para o lado esquerdo da argola. Depois siga com ela até a metade da argola e diga:
"Meu amor brilhante, venha até mim.
 
Que assim seja! Assim se faça!"

Ajuste a linha de modo que ela se pareça com a angulação da cruz de uma estrela de cinco pontas. Então, estique a linha pelo lado oposto, passe-a em torno da argola três vezes e repita:
'Meu amor brilhante, venha até mim.
Que assim seja! Assim se faça'
Então, puxe a linha de volta até o primeiro nó que você fez, passe-a em torno da argola três vezes e repita:

 'Meu amor brilhante, venha até mim.
Que assim seja! Assim se faça!"

 Se você verificar cuidadosamente, a angulação da linha todas as vezes que se preparar para dar as voltas e seguir para outro ponto da argola, poderá ajustar e tornar o desenho mais esticado. Finalmente, amarre a ferradura na parte inferior. Certifique-se de que a boca da ferradura esteja voltada para cima. Amarre por seis vezes na argola. Cada vez que você der um nó, diga:
'Com este imã,
Eu atraio meu amor brilhante até mim.
Que assim seja! Assim se faça!'

 Então amarre as extremidades da linha seis vezes. A cada nó que você der, repita:
'Amor, seja forte.
Amor, seja longo.'

Prenda uma conta vermelha em cada uma das terminações. A cada conta que você amarrar, diga:
'Amor, seja sensual.
Amor, seja passional.'

Depois, faça um laço com a linha para poder pendurar seu 'imã do amor'. Pendure-o acima da porta do seu quarto para atrair a pessoa amada.
Fazer em sexta-feira de Lua Crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo