sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Oral e pensando em quê?


 
   Na hora do sexo oral, não há a menor dificuldade em localizar o pênis assim também, como estimulá-lo de forma eficaz. Mas e o seu clitóris? Para alguns homens ainda existe uma grande dificuldade em saber em que ponto exato tocar para agradar, afinal essa é uma questão individual e que por mais que se 'leia cartilhas'; varia de mulher para mulher. Enquanto isso, vejamos o que passa pela cabeça (a de cima) deles enquanto conduzem a prática.

Ângulo de Visada - Muitos ficam tão encantados 'com a obra prima'... Que ficam ali, apenas admirando a paisagem...

Cadê o Aparador de Grama? - Para eles nada como uma área de acesso mais clara, para que a tarefa seja cumprida com perfeição. 

Som na Caixa! - Como para eles nem sempre é legível a mulher que atinge o clímax, gemidos mais intensos funcionam como uma espécie de 'bússola' indicando se está no caminho certo.

Técnicas de Imobilização - Porque com a mulher sem poder se movimentar ou com a sensação de, o prazer se intensifica.

Deu Cãibra... na Língua - Nessa hora ele acha que já fez de tudo... Mas se não estiver satisfeita, com jeitinho de um pit stop - para ele relaxar o maxilar e voltar com mais afinco.
Egoísmo Clássico - E claro antes de começar, certamente já está imaginando que haverá uma recíproca por sua parte.

Hora do 69 - Ele pode estar até aproveitando ao máximo, com todos os seus sentidos (visão, olfato, paladar, tato e audição)... Mas adoraria se você começasse a retribuir tal prazer: imediatamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo