terça-feira, 13 de junho de 2017

Dia de Santo Antonio




  Hoje é dia  de Santo Antonio, Salve, Salve!

*Casar
Amarre na imagem de Santo Antonio uma fita branca de 3 palmos. Guarde a imagem no seu quarto e peça-lhe para que ele lhe arranje um casamento. Quando isto acontecer, retire a fita, faça um altar com flores para o Santo e deixe-o lá.

*Parceiro(a) com posses
Compre uma imagem de Santo Antonio (que caiba na sua bolsa/bolso) e traga-a sempre consigo. Sempre ao acordar, segure-a e repita: “ Não quero Santo António dentro dos meus oratórios, quero o meu pequenino ouvindo os meus pedidos”. Quando conquistar o que deseja, deixe a imagem do santo em uma igreja.

*Reencontro
No dia de Santo Antonio (13 de Junho), pegue uma imagem do santo e mergulhe-a em vasilha com água. No dia seguinte, dê 7 nós em uma linha preta e enrole-a na imagem. Embrulhe tudo em papel branco e guarde em local bem seguro, dizendo as seguintes palavras: “Santo Antonio, meu bom Santo Antonio, que nunca desamparou os que o procuram. Quando o homem que eu amo voltar, eu vou-te libertar.” Quando o seu pedido for atendido, desembrulhe a imagem e desate os nós.

Marido, depois dos 40
Assista a sete missas na igreja de Santo Antonio, durante sete domingos e ofereça as sete missas a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, que teve São José como seu esposo.

*Acompanhados, mas que ainda não subiram no altar 
Amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés de Santo Antonio, que, logo, logo, resolve a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo